A estreia foi anunciada para o verão americano, ou seja, entre junho e setembro de 2024, inverno no Brasil. "The Walking Dead: Daryl Dixon" é protagonizado pelo personagem do ator Norman Reedus, aclamado pelos adoradores da série.
Foto: Reprodução
O spin-off da franquia de zumbis foi criado por David Zabel (roteirista de "Plantão Médico").
Foto: Reprodução
A primeira temporada de "The Walking Dead: Daryl Dixon" teve seis episódios, que se passam na Europa.
Foto: Divulgação/AMC
Na trama, Daryl Dixon se encontra na França e tenta descobrir como deixou os Estados Unidos e foi parar em território europeu.
Foto: Divulgação/AMC
O último episódio trouxe Carol à baila. Ela que também é uma das personagens mais fortes da série.
Foto: Reprodução
Na segunda temporada, Carol ganha protagonismo junto com Daryl. Tanto que o spin-off se chamará The Book of Carol (O Livro de Carol).
Foto: Divulgação
Com isso, a atriz Melissa McBride, que desde o começo da série The Walking Dead está presente no elenco, passa a assumir mais uma vez uma relevância grande no cenário apocalíptico.
Foto: Divulgação
Um dos aspectos importantes em Walking Dead Daryl Dixon é que a série se aprofunda no apocalipse zumbi para além dos Estados Unidos.
Foto: Divulgação
Daryl Dixon, Daryl (Reedus) chega à costa da França sem entender como e por qual razão está lá. A série acompanha a sua trajetória por uma França arruinada.
Foto: Divulgação/AMC
Os fãs brasileiros tiveram frustradas as expectativas de que o novo spin-off tivesse estreia simultânea no país.
Foto: Reprodução
AMC Networks, produtora e distribuidora de "The Walking Dead", e Star+, canal que exibe a série no Brasil, ainda não se manifestaram a respeito.
Foto: Divulgação/AMC
"The Walking Dead: Dead City", outra série derivada recentemente lançada, também entrou em exibição nos Estados Unidos sem chegar ao Brasil. O foco é o rancor de Maggie (Lauren Cohan) contra Negan (Jeffrey Dean Morgan) , assassino de Glenn (Steven Yeun), com quem ela era casada.
Foto: Divulgação/AMC
O personagem Daryl Dixon é uma das principais diferenças entre a série "The Walking Dead" e os quadrinhos de onde ela se originou.
Foto: Divulgação/AMC
O personagem de Reedus nem existia na versão original da obra nos quadrinhos, mas foi criado para a série de TV e tornou-se um dos preferidos do público devido à sua capacidade de transformação, lealdade e coragem.
Foto: Divulgação/AMC
A imagem clássica de Daryl é com sua inseparável besta, com a qual ele demonstra grande perícia e consegue matar os zumbis sem o barulho das armas de fogo.
Foto: Divulgação
O personagem aparece pela primeira vez em "Tell It to the Frogs", terceiro episódio da primeira temporada.
Foto: Reprodução
Ele apareceu inicialmente à sombra do irmão Merle Dixon e foi ganhando protagonismo com o transcorrer da história.
Foto: Divulgação
Daryl Dixon foi o personagem que apareceu em mais episódios da franquia de zumbis (148).
Foto: Divulgação/AMC
Norman Reedus, ator norte-americano que encarna Darly Dixon, estreou no cinema em 1997 no filme "Mutação", dirigido por Guilherme Del Toro.
Foto: Gage Skidmore/Wikimedia Commons
Ele também atuou como modelo no passado, posando para marcas de moda e cosméticos
Foto: Pinguino k/Wikimedia Commons
A série de terror "The Walking Dead" estreou em outubro de 2010 nos Estados Unidos e durou 11 temporadas.
Foto: Divulgação
A história centra-se em um mundo pós-apocalíptico repleto de mortos-vivos e um grupo que tenta sobreviver e passa por diversos dilemas. Esse grupo vai se modificando conforme uns morrem e outros chegam para se juntar (após comprovar o bom caráter).
Foto: divulgação AMC
Acompanhe o Entre Telas
Fique ligado para receber as últimas notícias e análises do mundo dos filmes e séries.
Foto: Reprodução