Ordem de despejo
Harry e Meghan receberam um convite para desocupar a Frogmore Cottage, única casa que mantinham no Reino Unido. Mas, afinal, o que se sabe sobre o imóvel? (01/10)
Foto: @DuchessofSuccess
A origem da casa
A Frogmore Cottage foi construída em 1792 a pedido da rainha Charlotte (1761-1818). Ela batizou a casa com prefixo de 'frog' devido a alta quantidade de rãs na região. (02/10)
Foto: Royal Collection Trust
A casa e sua função
A rainha Charlotte mandou construir a mansão para que ela e as filhas tivessem um local para fugir da corte. Na época, era moda os ricos construírem casas de veraneio. (03/10)
Foto: Wiki Commons
Seus ocupantes
Moraram na residência pessoas de destaque, como as filhas solteiras da rainha Charlotte, o secretário da rainha Vitória, Abdul Karim, a princesa Eugenie, entre outras. (04/10)
Foto: Wiki Commons
Abrigo dos Romanov
Parentes sobreviventes do imperador russo Czar Nicolau II também viveram na Frogmore Cottage. Eles se mudaram para lá após o assassinato dos membros primários da família em 1918. (05/10)
Foto: Royal Collection Trust
Relação com os Duques
A Frogmore Cottage estava sob administração de Meghan e Harry desde 2018, quando Elizabeth II concedeu a residência aos dois como presente de casamento. (06/10)
Foto: @DuchessofSuccess
Como é por dentro
Quando se mudaram, Harry e Meghan reformaram a casa, deixando-a com quatro quartos, berçário, academia, enfermaria e uma sala de visitas. A reforma também incluiu a renovação da cozinha. (07/10)
Foto: Royal Collection Trust
Área externa
Os arredores da casa era algo que agradava Harry e Meghan, o casal chegou a fazer suas fotos de noivado no terreno, que contempla uma vasta e rica área verde. (08/10)
Foto: Royal Collection Trust
A localização
A Frogmore Cottage fica em Berkshire, bem próximo do Castelo de Windsor. Como vizinha, a mansão tem a Royal Lodge, mansão ocupada por Andrew, filho de Elizabeth II. (09/10)
Foto: Royal Collection Trust
Acompanhe no Terra 🌎
Diariamente o Terra traz conteúdos para você se manter informado. Acesse o site e nos siga nas redes. (10/10)
Foto: Royal Collection Trust