5 'climões' que o príncipe Harry enfrentará na coroação do rei Charles III

Duque de Sussex encontrará a família real pela 1ª vez após as suas polêmicas revelações

Foto: TOBY MELVILLE/Reuters

Coroação

O príncipe Harry irá sozinho à Londres para a coroação do rei Charles III, seu pai. Mas, segundo a mídia inglesa, é improvável que ele receba uma recepção calorosa de alguns membros da realeza. (01/09)

Foto:

Sem Meghan

A Duquesa de Sussex, Meghan Markle, não acompanhará Harry na viagem. Ela ficará na Califórnia com os filhos, Lilibet e Archie, que faz aniversário no mesmo dia da coroação. Especula-se que o casal gostaria que Archie fosse de alguma forma incluído na cerimônia do avô. (02/09)

Foto: Reprodução

Primeira vez

Será a primeira vez que o duque de Susses irá encontrar a família real após as exposições e acusações feitas em sua autobiografia, 'O que sobra', e no documentário da Netlix. Relembre algumas das acusações feitas por ele! (03/09)

Foto: Getty Images

Popularidade

Segundo a mídia britânica, membros da família real se sentiram "traídos" com as acusações feitas por Harry. Mas eles não são os únicos. A popularidade de Meghan e Harry caiu drasticamente no Reino Unido e eles foram satirizados pelo programa norte-americano 'South Park'. (04/09)

Foto: Reprodução

Rei Charles III

No livro, Harry alega que Charles e William 'conspiraram' contra ele e Meghan, para que deixassem a família real. Ele ainda acusou Charles de fazer piadas sobre não ser o 'seu verdadeiro pai' e revelou conversas privadas sobre o funeral do avô, o príncipe Phillip. (05/09)

Foto: Reprodução

Príncipe William

Harry alega que foi encorajado por William e Kate Middleton para usar uma fantasia nazista, em 2005. A roupa foi duramente critica na época. Além disso, ele afirma que William já o agrediu durante uma briga, o deixando com hematomas e um colar quebrado. (06/09)

Foto: Reuters

Kate Middleton

Harry afirma que Kate admitiu que fez Meghan chorar durante uma briga sobre os vestidos das damas de honra antes do casamento. Ele ainda contou que ficou com ciúmes do mobiliário da casa de William e Kate, pois ele e Meghan tiveram escolher os seus móveis em uma loja mais popular. (07/09)

Foto: Getty Images

Rainha Consorte

Camilla foi mencionada ao menos 60 vezes na autobiografia de Harry. O príncipe não esconde a sua antipatia por ela e chegou a classificá-la como "vilã". Algo que magoou a Rainha Consorte e Charles. (08/09)

Foto: Reprodução

Acompanhe o Terra

Diariamente o Terra traz conteúdos para você se manter informado. Acesse o site e nos siga nas redes sociais (09/09)

Foto: Reprodução