Começo
Patrícia Ramos e Diogo Vitório eram referência de relacionamento de sucesso, principalmente no meio gospel. Inclusive, foi na igreja que os dois começaram a se relacionar.
Foto: Reprodução
Boom na internet
"Deve ser muito ruim não gostar de mim e não poder me chamar de feia". Essa frase fez Patrícia bombar no TikTok na época da pandemia. O áudio e a conta dela viralizaram, e ela começou a ficar conhecida nacionalmente.
Foto: Reprodução
Casal ficou famoso
Com o crescimento de Patrícia, Diogo também começou a aparecer nos vídeos. O fato de eles serem religiosos aproximou ainda mais os fãs, que tratavam os dois como referência.
Foto: Reprodução
Fim do casamento
Apesar de parecerem o casal ideal, o romance terminou neste ano. Em maio, o casal anunciou o fim do casamento, depois de cinco anos juntos.
Foto: Reprodução
Comum acordo?
Em um podcast, Patrícia disse que o ponto final foi colocado no dia 13 daquele mês, e no dia 14, Dia das Mães, quando estava com toda sua família, ela anunciou o término do casamento. Todos foram surpreendidos com a notícia. Na ocasião ela alegou comum acordo.
Foto: Reprodução
Rumores de traição
Mas, de acordo com o Twitter do perfil chamado Hugo Gospel, Diogo foi flagrado em uma casa noturna carioca, na companhia de duas moças, em março desse ano.
Foto: Reprodução
Denúncia
Cinco meses depois do término, foi revelado que Patrícia acionou a Justiça contra o ex-marido, acusando-o de furto mediante fraude, estelionato com falsidade ideológica e lesão corporal, incluindo as formas física, moral, psicológica e patrimonial.
Foto: Reprodução
Defesa de Diogo
Diogo Vitório se defendeu das acusações de Patrícia Ramos e disse que sua equipe jurídica já está trabalhando no caso.
Foto: Reprodução
Acompanhe no Terra 🌎
Diariamente o Terra traz conteúdos para você se manter informado. Acompanhe o site e nos siga nas redes sociais.
Foto: Reprodução