O que rolou…
O cantor Belo chamou a atenção do público essa semana ao pagar uma parte da dívida que tem com Denílson. A dívida, de aproximadamente R$ 7 milhões, é motivo de briga dos dois há anos. Entenda o motivo. (01/08)
Foto: @instagram
O início
Em 1999, Denílson comprou os direitos do Soweto, grupo do qual Belo fazia parte. Pouco depois, o cantor deixou o grupo e foi processado pelo ex-jogador por quebra de contrato. (02/08)
Foto: @instagram
Valores exorbitantes
Na época, em meio a negociações e tentativas de conciliação, o valor do débito de Belo com Denílson superou os R$ 7 milhões. O cantor alegava não ter esse valor. (03/08)
Foto: @instagram
Brigas públicas
Ao longo dos anos, Denílson e Belo trocaram farpas públicas devido ao não pagamento da dívida. "Não é normal ele me dever e viver no luxo", disse o ex-jogador em 2022. (04/08)
Foto: @instagram
Bloqueio de contas
Em maio de 2023, Denílson pediu a penhora de cachês e bloqueio de contas de Belo, forçando-o a pagar a dívida. A Justiça acatou o pedido do ex-jogador. (05/08)
Foto: @instagram
Rumores…
Em junho de 2023, segundo o 'Jornal Extra', Belo pedia o cachê dos shows adiantado. O objetivo era evitar que o dinheiro fosse encaminhado a Denílson. (06/08)
Foto: @instagram
A paz selada!
Nesta semana, o cantor Belo pagou parte da dívida. Denílson confirmou que as duas partes estão conversando para que a conta seja quitada por completo. (07/08)
Foto: @instagram
Acompanhe no Terra 🌎
Diariamente o Terra traz conteúdos para você se manter informado. Acompanhe o site e nos siga nas redes sociais. (08/08)
Foto: @instagram