Novo capítulo…
Começaram na segunda-feira, 22, as audiências que vão definir se Rose Miriam, mãe dos filhos de Gugu, tem direito à herança. Enquanto não há desfecho, relembre o caso. (01/09)
Foto: @rosemiriamoficial
O início
Em 2019, quando morreu, Gugu deixou a forturna para os três filhos e os cinco sobrinhos. Marina, Sofia e João ficaram com 75% e os sobrinhos com os 25% restantes. (02/09)
Foto: @rosemiriamoficial
Ei, quero minha parte!
Na época, Rose pediu parte da herança, alegando que tinha união estável com Gugu. O caso foi parar na Justiça e despertou uma guerra na família. (03/09)
Foto: @rosemiriamoficial
O testamento
Advogados alegaram que Gugu deixou uma mansão para Rose e US$ 500 mil por ter gerado filhos. Ela negou e disse que viveu 20 anos na mesma casa que o apresentador. (04/09)
Foto: @rosemiriamoficial
Briga familiar
Marina e Sofia ficaram do lado da mãe na "guerra familiar”. Já João, alega que as irmãs foram manipuladas. Ele está do lado da tia, Aparecida, inventariante do espólio. (05/09)
Foto: @rosemiriamoficial
Expectativas
O advogado de Rose acredita em uma vitória nos tribunais. "Tudo indica que eles tinham uma relação pública e com objetivo de constituir família", diz Nelson. (06/09)
Foto: @rosemiriamoficial
O outro lado
João Augusto, por sua vez, insiste que a divisão de bens determinada pelo pai é "incontestável" e lamenta que tenha que se defender desses “desacertos”. (07/09)
Foto: @rosemiriamoficial
A mãe de Gugu
Em 2020, Dona Maria do Céu, de 90 anos, corroborou o testamento do filho, afirmando que Rose e seu filho nunca foram um casal. (08/09)
Foto: O Fuxico
Acompanhe no Terra 🌎
Diariamente o Terra traz conteúdos para você se manter informado. Acesse o site e nos siga nas redes. (09/09)
Foto: @rosemiriamoficial