Relembre as piadas mais polêmicas de humoristas brasileiros

Assim como Chris Rock, também temos no Brasil humoristas polêmicos. Relembre alguns casos

Foto: Reprodução | Redes Sociais

Rafinha Bastos

Em 2012, após entrevista com a cantora Wanessa, à época grávida, Bastos disse que “comeria ela e o bebê”. A declaração causou indignação até mesmo entre os colegas do 'CQC'. (01/08)

Foto: Reprodução | Redes Sociais

Danilo Gentili

O comediante foi condenado por injúria à deputada Maria do Rosário (PT-SP), em 2019, após ele rasgar uma notificação e esfregá-la em suas partes íntimas. (02/08)

Foto: Reprodução | Redes Sociais

Nego Di

O ex-BBB expôs o sambista Arlindo Cruz, que segue tratando um AVC, ao comentar as fotos postadas pela família do cantor. Nego Di faz até um gesto imitando um rosto paralisado. (03/08)

Foto: Reprodução | Redes Socias

Murilo Couto

O apresentador fez piadas com as roupas utilizadas por ciclistas e defendeu o atropelamento dos atletas. As declarações geraram revolta nas redes sociais. (04/08)

Foto: AgNews

Porta dos Fundos

O grupo humorístico postou uma série de vídeos fazendo piada sobre o nascimento e a crucificação de Jesus Cristo. A trupe foi amplamente criticada. (05/08)

Foto: Reprodução | Redes Sociais

Zorra Total

A atração fez uma referência à Igreja Adventista em quadro que mostrava pessoas gritando e doando dinheiro a um pastor. Houve protestos. A Globo negou preconceito religioso. (06/08)

Foto: Reprodução | Redes Sociais

Leo Lins

Lins associou o acidente aéreo da Chape ao caso do jogador Daniel, morto em 2018. "Morreu comendo coisa boa, diferente dos jogadores, que morreram comendo comida de avião”, disse. (07/08)

Foto: AgNews

Acompanhe o Terra

Diariamente o Terra traz conteúdos para manter você bem informado. Acompanhe o site e as redes sociais. (08/08)

Foto: Reprodução | Redes Sociais