Ivete Sangalo entrega show babilônico no Maracanã

Apresentação marca início da turnê que celebra 30 anos de carreira da artista

Foto: Agnews

O que aconteceu…

Foi realizado na quarta-feira, 20, o “esquenta” da turnê que celebra os 30 anos de carreira de Ivete. O show foi marcado por sua estrutura e momentos da cantora. Fique por dentro.

Foto: Agnews

Início

O show começou às 22h00, Ivete subiu ao palco do Maracanã usando um traje de plumas que lhe dava uma estética “angelical”. Cantando ‘Alô Paixão’, ela e os fãs se emocionaram.

Foto: Agnews

Megaestrutura

Com porte de turnê internacional, o show teve banda grande, ballet diverso, palco gigantesco, projeções nos telões, fogos de artifício, looks elaborados e muito mais.

Foto: Agnews

Convidada especial

Em meio a energia absurda que Ivete fomentou no público, ela chamou Ludmilla ao palco. Elas cantaram ‘Macetando’, música em que colaboram, e deixaram os fãs em polvorosa.

Foto: Agnews

‘Teve rock, bebê’

Ao cantar ‘Cadê Dalila’, Ivete chamou Andreas Kisser, guitarrista da banda Sepultura, ao palco, provando que axé e rock não só podem se misturar, mas rende uma boa sonoridade.

Foto: Agnews

Momento fofura

Ao interpretar ‘Se Saia’, a cantora protagonizou o momento mais fofo da apresentação. Suas duas filhas, Maria e Helena, subiram ao palco e deixaram a mamãe orgulhosa.

Foto: Agnews

Cheque de R$ 10 mil

Um dos momentos mais marcantes foi quando a cantora convidou um segurança para subir ao palco. Ela o abraçou, agradeceu seu trabalho e o presenteou com cheque de R$ 10 mil.

Foto: reprodução

Fim babilônico

Ivete encerrou com ‘Minha Pequena Eva’. Sem dançarinos ou fogos de artifício, apenas de look dourado, ela sobrevoou o Maracanã, usufruindo mais uma vez da gigantesca estrutura.

Foto: Agnews

Acompanhe no Terra 🌎

Diariamente o Terra traz conteúdos para você se manter informado. Acesse o site e nos siga nas redes.

Foto: Agnews