Mercenários e sanguessugas: Larissa Manoela detalha rompimento com os pais

Atriz abriu mão do patrimônio de R$ 18 milhões e ainda foi chamada de ingrata

Foto: @instagram

Revelações

Larissa Manoela concedeu uma entrevista ao Fantástico no domingo, 13. Durante o papo, ela detalhou o rompimento com os pais e fez revelações sobre seu lado da história. (01/09)

Foto: @instagram

Questionamentos

Segundo a atriz, com a maioridade, começou a perguntar aos pais sobre seus negócios, tinha intenção de entender seus investimentos, mas não teve acesso a informações. (02/09)

Foto: @Instagram

Noivo

A relação de André Luiz Frambach também não era bem vista pelos pais de Larissa. Ela ainda ressaltou que a briga familiar começou antes do romance com o ator. (03/09)

Foto: @instagram

Empresas

Em documentos, Larissa Manoela mostrou que era sócia minoritária de suas próprias empresas. “Eles tinham 49% cada e eu tinha 2% sobre os lucros”, comentou. (04/09)

Foto: @instagram

Mesada

A atriz explicou que recebia uma mesada e consequentemente ficava sem dinheiro para itens básicos, como tomar um sorvete, tomar um mate ou comer milho na praia. (05/09)

Foto: @Instagram

“Mercenária”

Em áudio divulgado por Larissa, Silvana se recusa a abrir mão do dinheiro da filha: “Pode me chamar de mercenária”. Em outro trecho, ela diz que será mãe apenas de título. (06/09)

Foto: @Instagram

Patrimônio

Larissa diz que tentou dividir o dinheiro, mas os pais exigiram uma pensão de 6 anos em cima de seus lucros e trabalhos. Ela, então, abriu mão da fortuna de R$ 18 milhões. (07/09)

Foto: @Instagram

Defesa dos pais

Em nota, os pais a chamaram de mentirosa e ingrata, afirmaram ainda Larissa sabia da divisão discrepante das empresas. Na web, eles foram chamados de sanguessugas. (08/09)

Foto: @Instagram

Acompanhe no Terra 🌎

Diariamente o Terra traz conteúdos para você se manter informado. Acesse o site e nos siga nas redes. (09/09)

Foto: @instagram