Ralando o Tchan
Faz 30 anos desde que os brasileiros "ralaram o Tchan" pela primeira vez. Para comemorar, Compadre Washington e Beto Jamaica - os únicos da formação original que seguem no grupo - irão reunir algumas dançarinas. Mas como elas estão hoje?
Foto: Divulgação
Alô, loirinha 📞
Primeira loira do Tchan, Carla Perez ficou no grupo de 1995 a 1998. Hoje com 45 anos, ela vive na Flórida (EUA) com o marido, Xanddy. Mas todo ano ela tem compromisso marcado em Salvador: o bloco infantil 'Algodão Doce', que sai há mais de 20 anos no Carnaval.
Foto: Reprodução
A nova loira do Tchan 👱🏻♀️
Depois que Carla saiu, quem assumiu seu posto foi Sheila Melo, que dançou no É O Tchan até 2003. Ela foi escolhida pelo público em uma votação no programa 'Domingão do Faustão', com apenas 19 anos. Hoje, aos 45, Sheila é influenciadora e empresária.
Foto: Reprodução
Moreninha, moreninha 👩🏾
A primeira morena do Tchan foi Débora Brasil, que ficou no grupo até 1997. Aos 52 anos, Débora segue uma vida bem diferente de 30 anos atrás. Ela se tornou missionária e tem um canal no Youtube onde canta louvores e faz pregações.
Foto: Reprodução TV Globo/Instagram
Sam-samba, mãe 💃🏽
Quem substituiu Débora Brasil foi Scheila Carvalho, que ficou no grupo até 2005. Hoje com 49 anos, ela é influenciadora e costuma subir aos palcos para dançar com o marido Tony Salles, que canta na banda Parangolé.
Foto: Reprodução
Quebra aqui, quebra acolá
Quem também fez parte do grupo foi o dançarino Jacaré, que coreografava as músicas. Há mais de seis anos ele se mudou para o Canadá com a família. Depois de 12 anos no grupo, ele até fez parte do elenco da 'Turma do Didi'.
Foto: Reprodução
Acompanhe o Terra!
O Terra produz conteúdos diariamente para te informar. Acompanhe o site e nos siga nas redes sociais.
Foto: Reprodução