Sai de Baixo
O programa voltou a ser assunto nesta semana, devido à morte de Aracy Balabanian. Amada por muitos, os bastidores turbulentos levaram ao cancelamento da série. Veja o que rolou! (01/09)
Foto: Globo
No topo
Em 1996, quando estreou, o programa registrava 26 pontos de audiência, e era um sucesso absoluto. Em dias bons, empatava e até superava os números do concorrente, SBT. (02/09)
Foto: Globo
Saída conturbada
Em 1997, Cláudia Jimenez deixou a sitcom, após criticar o baixo nível dos textos para o Jornal do Brasil. Na época, ela foi desligada por “dificuldades de relação”. (03/09)
Foto: Globo
"Clima péssimo"
Uma redatora relatou ao JB que chegou a contar o número de falas de cada ator para equilibrar o tempo de palco de todos, pois isso era motivo de briga na coxia. (04/09)
Foto: Globo
Mais brigas…
Já Tom Cavalcante deixou a sitcom em 1999. Segundo o Notícias da TV, ele não tolerava mais as brigas dos colegas de elenco e teve uma "crise" com a direção. (05/09)
Foto: Globo
Más escolhas
Em 2000, o diretor Daniel Filho mudou o cenário para dar fôlego à sitcom, porém, o público não curtiu a ideia. Após quedas na audiência, eles voltaram ao antigo cenário. (06/09)
Foto: Globo
Declínio
Com as constantes mudanças de elenco, a atração começou a sofrer mais oscilações de audiência. Em 2002, registrou 12 pontos, o que tornou sua continuação inviável. (07/09)
Foto: Globo
Elenco
Integraram o elenco Aracy Balabanian, Miguel Falabella, Marisa Orth, Luís Gustavo, Tom Cavalcante, Cláudia Jimenez, entre outros. Alguns deles já partiram. Relembre suas vidas e obras. (08/09)
Foto: Globo
Acompanhe no Terra 🌎
Diariamente o Terra traz conteúdos para você se manter informado. Acesse o site e nos siga nas redes. (09/09)
Foto: Globo