Antes de show enérgico no Rock in Rio, Will Smith emocionou ao receber um escapulário e ceder sua pulseira a um fã
Foto: Reprodução Instagram Will Smith
O rapper Will Smith, mais conhecido mundialmente como ator (premiado com um Oscar), fez show no Palco Sunset do Rock in Rio em 19/9. Ele entrou para se apresentar às 22h e sua performance durou meia hora.
Foto: Reprodução Instagram Will Smith
O show foi elétrico, com muita energia do cantor, que agitou o público com hits, inclusive do filme Bad Boys - franquia de sucesso que ele estrela ao lado do ator Martin Lawrence. O espetáculo teve vários efeitos de som, luz e fogo.
Foto: Reprodução Instagram Will Smith
Acompanhado de jovens dançarinas, ele exibiu uma bandeira do Brasil num momento do show e disse, em português, que se sentia feliz em estar no país. Ele dividiu o palco numa das músicas com o coral Cariocanto.
Foto: Reprodução Instagram Will Smith
Will agradeceu várias vezes pelo carinho do público, que gritava seu nome. Exibiu uma ilustração do Cristo Redentor. E depois do show postou um agradecimento pelas redes sociais.
Foto: Reprodução Instagram Will Smith
Antes do espetáculo, Will Smith protagonizou um momento emocionante com um rapaz que lhe presenteou com um escapulário.
Foto: Reprodução De Rede Social
Will Smith agradeceu, perguntou do que se tratava e, ao saber que era um objeto de fé, o ator e cantor usou o escapulário e abraçou o jovem.
Foto: Reprodução De Rede Social
Ele decidiu, então, retribuir, e retirou do próprio pulso a bijuteria que estava utilizando. E colocou a pulseira no rapaz.
Foto: Reprodução De Rede Social
Will disse que a pulseira faria o rapaz lembrar, nos momentos difíceis, que ele pode vencer. Will disse que , quando houver algum problema, a pulseira irá ajudar.
Foto: Reprodução De Rede Social
Will , então, se retirou e o rapaz , visivelmente emocionado - aparentemente chorando - foi cercado pelos amigos que queriam ver a pulseira.
Foto: Reprodução redes sociais
Desde que chegou ao Rio, Will passou por restaurantes da cidade, mostrando que é bom de garfo e gosta de carne. Ele chegou a permanecer por quatro horas na churrascaria Assador, no Aterro do Flamengo. Ele foi simpático com funcionários, posou para fotos e foi generoso nas gorjetas.
Foto: Reprodução redes sociais
Smith também já passou pelo Giuseppe Grill, no Leblon, conceituado restaurante que está na lista de recomendados do guia Michelin. A Veja divulgou que ele comeu Steak Wellington, Centolla da Patagônia Chilena, T Bone Dry Aged, Picanha Supra Sumo, dentre diversas opções do cardápio. E também posou com os funcionários. Sempre dando gordas gorjetas.
Foto: Reprodução de redes sociais
Will chegou ao Brasil no dia 15, quando desembarcou no aeroporto de Guarulhos, em Sao Paulo. E desde a chegada tem sido simpático com os fãs.
Foto: Reprodução de redes sociais
A apresentação no Rock in Rio foi seu primeiro show de música no Brasil. Apesar da maior fama como ator, Smith é rapper e começou a carreira como músico, sendo chamado de Fresh Prince - como, aliás, ele foi apresentado no show do Rock in Rio, para delírio da plateia.
Foto: Instagram
Ao Fantástico, ele explicou por que faz muito mais cinema do que música: "Toda vez que eu pensava em voltar a fazer música recebia um convite para um filme", disse Will, destacando que ganha muito dinheiro no telão. Vale lembrar que a Revista Forbes, especializada em economia, considera Will um dos astros mais rentáveis da história de Hollywood.
Foto: Reprodução Instagram
Por sinal, Will Smith ganhou fama no começo da carreira associando seus dois talentos, pois é dele a música-tema da série de TV “Um Maluco no Pedaço”, que estreou em 1990 e fez muito sucesso - inclusive no Brasil.
Foto: Reprodução site IMDb
Will compôs a música de abertura em menos de 15 minutos. “Um Maluco no Pedaço” parou de ser exibido com novos episódios em 1996, mas ainda hoje passa reprise na TV no Brasil e a música é muito popular.
Foto: divulgação
A música da série e da época em que Will era o Fresh Prince da dupla DJ Jazzy Jeff & The Fresh Prince - grupo de hip hop que foi popular nos anos 80 e 90. Will era vocalista. Ele conheceu Jeff Townes (DJ Jazzy Jeff) na cena hip hop local de West Philadelphia. Eles receberam o primeiro Grammy de rap já entregue a um artista em 1989 por "Parents Just Don't Understand"
Foto: Divulgação IMDb
O sucesso na série credenciou Will para o cinema e seu primeiro papel nas telonas foi no suspense policial “A Lei de Cada Dia”, de 1992. O filme conta a história de um bandido que recruta e lidera uma gangue de traficantes de drogas pelas ruas de Los Angeles.
Foto: reprodução a lei de cada dia
Acompanhe o Terra
Diariamente o Terra traz conteúdos para você se manter informado. Acesse o site e nos siga nas redes.
Foto: Reprodução Instagram Will Smith