Feat com Marília Mendonça
Tudo começou quando Naiara revelou que iria aproveitar a participação no reality para lançar '50 por cento', feat gravado com Marília Mendonça em 2020 (atenção para a data!). Mas a família da 'Rainha da Sofrência' não ficou nada feliz com essa notícia.
Foto: Reprodução
"Nunca enganou ninguém"
O irmão de Marília, João Augusto, detonou o lançamento em sua conta no Twitter: "Parabéns Naiara, isso eu já sabia, você nunca enganou ninguém. Todo mundo já sabia que você entraria no 'BBB' pra se promover, e eu sei que você não vai tirar o nome da minha irmã da boca, então eu vou fazer de tudo para que você não fique dentro dessa casa".
Foto: Reprodução
E não parou por aí...
"Quem conheceu minha irmã sabe o quanto algumas coisas a deixavam magoada. E, por isso, não vou deixar ninguém, mais ninguém mesmo se fazer valer da partida dela. Uma coisa vou levar para a vida: QUEM AMA NÃO USA", escreveu o irmão da artista, João Gustavo.
Foto: Reprodução
Comunicado da família
Os protestos não ficaram apenas nas redes sociais. A família de Marília Mendonça enviou comunicado oficial, segundo informações do HugoGloss, explicando a sua insatisfação. "Todas as músicas autorizadas por ela em vida serão lançadas, como ela queria. O que nos magoa é usar a mídia de maneira estratégica para forçar a liberação, sem ao menos nos comunicar. Todos os artistas têm tido o respeito de nos procurar. Nunca fomos contatados pela Naiara ou por ninguém da equipe dela. Os motivos para a negativa sempre couberam a Marília", afirma o comunicado.
Foto: Reprodução
A treta também é política
A parceria entre as cantoras foi gravada em 2020, porém com a previsão de lançamento para o início de 2021. Mas a estreia teria azedado depois que Naiara participou de um almoço com o presidente Jair Bolsonaro em janeiro de 2021. Segundo a Quem, Marília, que já havia se posicionado contra o presidente, teria decidido não associar a sua imagem com a de Naiara. O famigerado almoço reuniu diversos artistas como Sorocaba, Amado Batista e Netinho.
Foto: Reprodução
Mais um comunicado
A equipe de Naiara Azevedo se manifestou explicando os motivos para o atraso do
do lançamento, "uma questão de liberação da gravadora. No final de 2021, a equipe de Naiara foi avisada sobre a liberação autorizada pela gravadora, possivelmente para fevereiro de 2022, mas sem chancela de data". Ainda segundo o comunicado: "Em respeito a família de Marília, se for da vontade deles não quererem esse lançamento, iremos entender e não lançar a canção".
Foto: Reprodução
E agora, Naiara?
Será que Naiara seguirá protagonizando polêmicas dentro (e fora) da casa? Acompanhe tudo sobre o 'BBB' no Terra!
Foto: Reprodução