Fátima: da crise no ‘JN’ ao ‘The Voice’

Apresentadora vive segunda mudança radical na Globo

Foto: Reprodução

Exaustão ao vivo

Em 20 de junho de 2007, Fátima Bernardes tem uma crise de esgotamento na bancada do ‘Jornal Nacional’. É retirada do estúdio. William Bonner encerra o telejornal sozinho. (1/9)

Foto: Reprodução

O corpo fala

A jornalista trata o mal-estar como labirintite. Na verdade, era ansiedade, diagnosticada só 1 ano depois. Ela já queria deixar o ‘JN’, mas não admitia para si mesma. (2/9)

Foto: Reprodução

Adeus, jornalismo

No final de 2011, Fátima enfim se despede do telejornal após 13 anos na bancada. Imediatamente começa a trabalhar na criação de um programa diário voltado à família. (3/9)

Foto: Reprodução

Início difícil

O ‘Encontro’ estreia em junho de 2012. A apresentadora não parece confortável, continua muito séria diante das câmeras. Demora a se soltar e curtir o formato baseado no entretenimento. (4/9)

Foto: Divulgação

Momento delicado

Em agosto de 2016, Fátima e Bonner anunciam a separação. Ela surge abatida no ar. Muita gente conclui que havia sido abandonada pelo apresentador. Na verdade, o rompimento foi consensual. (5/9)

Foto: Divulgação

Amar de novo

Nas redes sociais, a dona do ‘Encontro’ assume namoro com o advogado e ativista social Túlio Gadêlha em novembro de 2017. O relacionamento faz a apresentadora exalar felicidade. (6/9)

Foto: Instagram

Busca por novidade

Surge o boato de que Fátima vai sair o ‘Encontro’. No dia 12 de abril de 2022, a Globo confirma: ela deixa a atração diária para ser apresentadora do ‘The Voice Brasil’. (7/9)

Foto: Reprodução

Por quê?

Fátima completará 60 anos em setembro. Quer mais tempo para curtir as filhas no Rio, o filho em Paris, viajar com o namorado, cuidar de si mesma. Terá uma rotina mais calma com o programa por temporada. (8/9)

Foto: Instagram

Saiba mais no Terra

Fique por dentro das notícias dos famosos e demais destaques do dia no Terra Brasil. (9/9)

Foto: Blog Sala de TV