Além de Dania! Lembre outros estrangeiros que participaram do BBB

Foto: Reprodução Instagram

Ao longo desta semana, o BBB 23 contou com a mexicana Dania Mendez. Ela está em um intercâmbio e voltará para o México em breve. Agora, lembre outros estrangeiros que participaram do BBB, seja por intercâmbio ou lutando pelo prêmio.

Foto: Reprodução Instagram

Logo na primeira edição, em 2002 (as duas primeiras foram no mesmo ano), o reality já teve um estrangeiro, o cabeleireiro franco-angolano Sergio Tacam, que terminou em quarto lugar.

Foto: Instaram @sergiotacam

Ele ficou marcado por ser engraçado e por, ao lado de Vanessa Pascale, o primeiro casal da história do confinamento. Hoje, mora em São Paulo e leva a vida de (quase) anônimo. 

Foto: instagram/@sergiotacam//@vanessapascale1

Dois anos mais tarde, o BBB 4 recebeu a modelo argentina Antonela Avellaneda. Então com 21 anos, ela foi a quarta eliminada daquela edição. Além do idioma diferente, a loira também chamou a atenção pela beleza.

Foto: Instagram @antonela_avellaneda

Depois do reality show, posou pelo menos três vezes para a revista "Playboy", hoje extinta, além de duas para a "Diamonds". No ano retrasado, participou do reality "Ilha Record".Já em 2022, revelou que sofre com endometriose e por isso jamais conseguiu engravidar.

Foto: Reprodução GShow

O angolano Ricardo Venâncio "visitou" o BBB 9, passando quatro dias confinado na casa mais famosa do Brasil. Ele tentou conquistar a participante Priscila Pires, mas não conseguiu.

Foto: Reprodução TV Globo

No ano anterior (2008), Ricco, como ficou conhecido Ricardo, conquistou a terceira edição do Big Brother África. Na ocasião, ele tinha 21 anos e era bancário. O vice ficou com uma competidora do Malawi, enquanto a terceira posição ficou com um ator do Zimbabué.

Foto: Reprodução de vídeo GShow

Na reta final do BBB 7, o reality show recebeu o argentino Pablo Esposito. Na época, o ator e modelo tinha 25 anos. Antes, ele já tinha participado do "Gran Hermano".

Foto: Reprodução TV Globo

Hoje, aos 40 anos, ele trabalha como agente imobiliário na Argentina. Ele tem ainda um programa sobre imóveis, que passa na rádio e na Internet.

Foto: Reprodução de Facebook

Já em 2012, quem fez um intercâmbio no reality show foi a espanhola Noemí Merino. Curiosamente, ela viveu um romance com Fael Cordeiro, que terminou campeão e com a maior porcentagem até hoje (92%).

Foto: Reprodução GShow

Na época do confinamento, Noemí tinha 25 anos e ficou famosa por tomar banho sem bíquini. Ela era participante do "Gran Hermano", onde se relacionava com outro rapaz. Ela voltou para o jogo como se nada tivesse acontecido. 

Foto: Reprodução GShow

Em 2017, quem fez o intercâmbio no BBB foi a italiana Elettra, herdeira da família Lamborghini. Ela chamou a atenção por ser "excêntrica", mas também pela beleza.

Foto: Reprodução TV Globo

Hoje, ela é cantora e está com 28 anos. Elettra também ficou conhecida por participar de vários reality shows entre 2016 e 2017, sendo eles italianos e até espanhóis.

Foto: Cesar Alves Divulgação TV Globo

Em 2018, o BBB recebeu o refugiado sírio Kaysar Dadour. Ele, porém, competiu e ficou em segundo lugar. Ele e a hoje apresentadora Ana Clara entraram para a história por permaneceram 42 horas e 58 minutos em uma prova de resistência. Eles só saíram, pois foram obrigados pela produção, preocupada com a saúde deles.

Foto: Reprodução TV Globo

Hoje, Kaysar está com 33 anos e segue famoso. Ele enfileira novelas na própria Rede Globo. Entre 2022 e 2023, por exemplo, fez "Cara e Coragem", dando vida ao atrapalhado Kaká Bezerra. Dadour é fluente em mais de cinco idiomas, incluindo português.

Foto: Reprodução/@kaysar.dadour

Já em 2019, o BBB recebeu o italiano Alberto Mezzetti, em mais um dos intercâmbios do programa. No ano anterior, ele venceu o "Gran Fratello", o Big Brother italiano.

Foto: Reprodução TV Globo

Por conta de seu porte físico e seu cabelo, foi apelidado de Tarzan. Em sua despedida, ele emocionou os colegas de confinamento. Hoje, o ator está com 38 anos.

Foto: Reprodução TV Globo

Curiosamente, esta edição do BBB 23 teve outra estrangeira, a angolana Albertina Maria Calamba, a Tina. Ela foi a terceira eliminada do programa, com 54%, em um paredão com Gabriel Santana e Cezar Black, que seguem na disputa.

Foto: Reprodução GShow

Tina completará 30 anos em junho. Ela é jornalista, analista de marketing e modelo. Ela nasceu na cidade de Huambo, que fica no Centro de Angola, com cerca de 900 mil habitantes.

Foto: Instagram @tinacalamba

Dania é influencer e modelo. Ela tem 31 anos, completados no último dia 06 de fevereiro. Apaixonada por academia, Mendez tem mais de 3 milhões de seguidores no Instagram, número que explodiu após o anúncio dela como visitante do BBB 23.

Foto: Reprodução Instagram

Dania Mendez terá participação decisiva na formação do próximo paredão, no domingo (19). Ela vai decidir se quem comprar o Poder Curinga terá o voto anulado ou duplicado.

Foto: Reprodução Instagram

Por outro lado, a jogadora de vôlei Key Alves, esta já eliminada do BBB, ficará alguns na versão mexicana do Big Brother.

Foto: Reprodução Instagram

Por outro lado, infelizmente, Dania foi assediada logo na primeira noite no BBB. Isso gerou a expulsão do funkeiro MC Guimê e do lutador Cara de Sapato, na última quinta-feira (16)

Foto: Reprodução GShow

E você, lembrava de todos?

Foto: reprodução instagram

Acompanhe o Terra

Diariamente o Terra traz conteúdos para você se manter informado. Acesse o site e nos siga nas redes.

Foto: Reprodução Instagram