'No Limite' de verdade dessa vez: o que precisa mudar no reality?

Edição passada foi criticada por mordomias e punições fracas aos participantes

Foto: Popline

Nova edição promete

Apresentado por Fernando Fernandes, o reality estreia na terça, 3, e promete ser como estamos acostumados: com desafios extremos. Mas o que precisa mudar pra valer o nome? (01/08)

Foto: Divulgação/TV Globo

Chopp gelado?

Em uma das (muitas) ações de marketing, os vencedores de uma das provas ganharam cerveja. A ação pegou mal para quem queria ver mais briga por sobrevivência. (02/08)

Foto: Reprodução/TV Globo

Provas mais intensas

As competições da última edição de 'No Limite' exigiam equilíbrio e inteligência, mas houve pouca prova de resistência. Será que agora isso irá mudar? (03/08)

Foto: Reprodução/TV Globo

Menos recompensas

As edições anteriores davam menos recompensas até para quem ganhasse a prova. Antes, correr quilômetros debaixo do sol era recompensado só com sabão e lenço umedecido, por exemplo. (04/08)

Foto: Reprodução/TV Globo

Show não dá, né?

Os participantes tiveram até um luau com Wesley Safadão, com direito a churrasquinho e mais cerveja. Nem precisamos dizer a repercussão, né? (05/08)

Foto: Reprodução/TV Globo

Hotel de luxo...

Outra situação que deixou muita gente frustrada foi uma noite de spa como recompensa. Os vencedores jantaram frutos do mar e dormiram em camas de hotel com direito a edredom. (06/08)

Foto: Reprodução/TV Globo

Mais desafios!

É claro que todo mundo quer ver os participantes sendo levados ao limite. Isso implica comer coisas nojentas e passar por situações extremas de sono e cansaço. Alô, Boninho! (07/08)

Foto: Reprodução/ Globo

Acompanhe o Terra

Todos os dias a equipe Terra produz conteúdos para te informar sobre o que acontece no Brasil e no mundo. Acompanhe o site e as redes sociais. (08/08)

Foto: Divulgação/TV Globo