Prior, Jade e mais: as eliminações mais 'injustas' do BBB, segundo o público

Eles saíram do reality, mas dividiram opiniões

Foto: Webert Belicio

Vivian Amorim - BBB17

Em uma final tripla, Vivian e Emily disputavam o favoritismo. Apesar de carismática, Vivian perdeu o título para sua concorrente, que teve 58% dos votos do público. (01/08)

Foto: Globoplay

Felipe Prior - BBB20

O paredão de Manu e Prior movimentou diversos famosos, e se tornou o mais votado da história. A eliminação do empresário dividiu opiniões. Neymar, por exemplo, achou injusto. (02/08)

Foto: Globoplay

Babu Santana - BBB20

O brother bateu recorde de paredões - ao todo, ele sobreviveu a 10 berlindas. Em um paredão com Thelma e Rafa Kalimann, porém, ele foi eliminado com 57,15% dos votos. (03/08)

Foto: Globoplay

Gil do Vigor - BBB21

Sua saída ocorreu no Top 4. 'Cactos' e 'Vigorentos' ainda hoje discutem sobre a influência da torcida de Juliette na eliminação de Gil. Muitos acham que ele deveria, sim, ter chegado ao Top 3. (04/08)

Foto: Globoplay

Rodrigo Mussi - BBB22

Logo no início, ele ganhou fama de "estrategista". Mas ele foi eliminado já no segundo paredão da edição. Alguns julgaram como injusta a saída, pois ele movimentava o jogo. (05/08)

Foto: Globoplay

Jade Picon - BBB22

Em disputa contra Jessilane e Arthur, seu rival no jogo, Jade levou a pior. Apesar de ser lida como vilã, sua saída foi dada como injusta, porque Jessi movimentava menos o jogo. (06/08)

Foto: Globoplay

Cézar Black - BBB23

O enfermeiro foi eliminado com 48,79% dos votos, em um paredão triplo contra Aline Wirley e Amanda. A decisão desagradou alguns fãs do reality, que passaram a dizer que o reality havia perdido o sentido. (07/08)

Foto: Estadão Conteúdo

Acompanhe no Terra 🌎

Diariamente o Terra traz conteúdos para você se manter informado. Acompanhe o site e nos siga nas redes sociais. (08/08)

Foto: Reprodução/Tenor