Origem
Whindersson Nunes começou a carreira em 2009, gravando vídeos com teor cômico para o YouTube. Não demorou até ele conquistar o Brasil. (01/10)
Foto: Reprodução YouTube
Viral
Um dos primeiros sucessos foi a paródia “Alô, Vô, Tô Reprovado”. O vídeo teve 5 milhões de views e alavancou Nunes ao patamar de 20 mil inscritos. (02/10)
Foto: SpinOff
Ascenção meteórica
Em 2016, Whindersson publicou o vídeo que se tornou seu maior feito: “Qual a Senha do Wi-fi”, paródia de “Hello”, de Adele. O vídeo é o mais assistido do canal até hoje, com 75 milhões de views. (03/10)
Foto: Reprodução YouTube
Das telas aos palcos
Whindersson foi convidado para fazer seus relatos humorados nos palcos de Pernambuco, onde se consolidou como humorista. Os espetáculos 'Marminino' e 'Proparoxitona' são destaque. (04/10)
Foto: Reprodução YouTube
Cinema
Em 2017, Whindersson Nunes levou seu talento para o cinema, e atuou em produções como 'Os Penetras', 'Internet' e 'Os Parças'. (05/10)
Foto: RD1
Internacional
Whindersson Nunes apostou na carreira internacional em 2019, ao engatar o especial 'Whindersson Nunes: Adulto', um especial de humor na Netflix. (06/10)
Foto: Reprodução YouTube
Novos rumos
Consolidado no humor, Whindersson passou a se aventurar na música. Ele lançou "Girassol", com Priscilla Alcântara, e "Coisa Linda", com Ivete Sangalo. (07/10)
Foto: The Music Journal Brazil
Carreira no esporte
Em 2022, Whindersson Nunes resolveu testar suas habilidades no boxe, em luta contra o campeão Acelino Popó Freitas. O embate terminou em empate. (08/10)
Foto: LANCE!
Saudades?
Apesar da despedida dos palcos, não se preocupe! Ainda será possível ver Whinderson em 'Os Roni', série do Multishow que ele integra desde 2019. (09/10)
Foto: RD1
Acompanhe o Terra 🌎
Diariamente o Terra traz conteúdos para você se manter informado. Acesse o site e nos siga nas redes sociais. (10/10)
Foto: Reprodução YouTube