Água
A água é o elemento fundamental da vida do planeta, do corpo humano, animais e plantas. Sabendo dessa importância, o americano Michael Burry resolveu investir. Ele faz isso através de commodities e terrenos rurais com água. É possível investir em água como Burry através do fundo EBLU.
Foto: Getty Images
Maconha
Os investidores também ganham dinheiro com ativos relacionados à cannabis. A MJ é o maior fundo listado na bolsa americana que concentra empresas globais envolvidas no cultivo, produção, comercialização ou distribuição legal de cannabis, canabinóides ou produtos de tabaco.
Foto: Getty Images
Urânio
O urânio é outro recurso natural que entra na prateleira global de investimentos. O fundo URA inclui empresas globais engajadas na indústria, envolvendo mineração e refinamento do metal, e empresas de equipamentos para essas atividades.
Foto: Getty Images
Blockchain
Por meio do fundo BLCN, é possível investir em ações de mineração e desenvolvimento de blockchain. O banco de dados permite o compartilhamento de informações na rede de uma empresa. Criptomoedas como o Bitcoin e o Ethereum são viabilizadas por meio da blockchain.
Foto: Getty Images
Millennials
O fundo MILN concentra na carteira empresas consideradas importantes e de grande exposição para a geração dos millennials, nascidos entre 1980 e 2000. Entre as empresas listadas estão a Apple, Disney e Uber.
Foto: Getty Images
Siga Terra Dinheiros
Na vertical de economia do Terra, você se mantém informado sobre todas as notícias que podem impactar ou favorecer o seu bolso e a sua vida financeira. Acompanhe no site e nos siga nas redes.
Foto: Getty Images