Shunsaku Sagami
Aos 32 anos, o japonês é CEO e fundador da M&A Research Institute Holdings. Ele se tornou, na última semana, o mais novo bilionário do Japão. (01/07)
Foto: Reprodução/Forbes
O que faz?
A empresa de Sagami é uma corretora especializada em fusões e aquisições de pequenas e médias empresas. Ou seja, uma intermediadora entre empresas que estão à venda e compradores em potencial. (02/07)
Foto: Getty Images
Negociador profissional
Sagami, então, é um negociador profissional. Ele usa da inteligência artificial para combinar potenciais compradores com empresas que estão à procura de sucessores. (03/07)
Foto: Getty Images
Business
A empresa de Sagami usa as ferramentas disponíveis para diminuir, pela metade, o tempo médio que era preciso para fechar esses negócios. De um ano, a M&A faz tudo em seis meses. (04/07)
Foto: Getty Images
Tudo começou...
... com um publicitário com pouca experiência. Sagami começou a se aventurar por si mesmo no campo de fusões e aquisições. Ele criou a própria empresa em 2015. (05/07)
Foto: Forbes EUA
Negócio bilionário
A empresa dele reportou um lucro líquido de US$ 7,1 mi (R$ 35,56 mi) no trimestre encerrado em dezembro. (06/07)
Foto: REUTERS/Amanda Perobelli
Acompanhe o Terra
Todos os dias a equipe Terra produz conteúdos para te informar sobre o que acontece no Brasil e no mundo. Acompanhe o site e as redes sociais. (07/07)
Foto: Estadão Conteúdo