Singapura (Singapura)
Pelo 11º ano seguido, Singapura manteve sua posição como a cidade mais cara do mundo em 2023, de acordo com o Índice Anual de Custo de Vida, publicado pela The Economist.
Foto: Getty Images
Zurique (Suíça)
Singapura divide o primeiro lugar com Zurique, que está de volta ao topo após três anos: de 2022 para 2023, a cidade subiu cinco posições no ranking.
Foto: Getty Images
Nova York (EUA)
Berço das grandes empresas globais, Nova York, nos Estados Unidos, que compartilhou o primeiro lugar no ano passado, caiu para a terceira posição no custo de vida.
Foto: Getty Images
Genebra (Suíça)
Empatando com Nova York está a cidade de Genebra, na Suíça. Sede das Nações Unidas e da Cruz Vermelha na Europa, a cidade é um centro diplomático e financeiro global.
Foto: Getty Images
Hong Kong
Localizada no Sul da China, Hong Kong é a cidade mais cara para viver inserida no continente asiático. No ranking geral ocupa a 5º posição.
Foto: Getty Images
Los Angeles (EUA)
Segunda cidade mais cara para viver na América do Norte, Los Angeles (EUA) ocupa a sexta posição no ranking global.
Foto: Getty Images
Paris (França)
A incrível cidade luz conhecida mundialmente pelo monumento da Torre Eiffel, Paris, na França, é a sétima no Índice Anual de Custo de Vida.
Foto: Getty Images
Tel Aviv (Israel)
Tel Aviv, maior cidade de Israel, continua sendo a cidade mais cara do Oriente Médio para se viver.
Foto: Getty Images
Copenhague (Dinamarca)
Com um dos níveis de vida mais altos do mundo, Copenhague é a nova cidade no ranking das mais caras do mundo para se viver.
Foto: Getty Images
São Francisco (EUA)
Uma das mais belas cidades dos Estados Unidos, São Francisco fecha a lista das dez cidades mais caras do mundo de 2023.
Foto: Getty Images
Terra Dinheiros 💰
Na vertical de economia do Terra, você se mantém informado sobre todas as notícias que podem impactar ou favorecer o seu bolso e a sua vida financeira. Acompanhe no site e nos siga nas redes.
Foto: Getty Images