O empresário que teve 33 carros de luxo apreendidos pela PF

Com um milhão de seguidores, empresário compartilhava vida luxuosa nas redes sociais

Foto:

Alvo de investigação

O empresário Jonatas Dias foi alvo de investigação da Polícia Federal nesta terça-feira, 12, em Indaiatuba (SP), por suspeita de envolvimento em crimes contra a ordem tributária e de lavagem de dinheiro.

Foto:

Loja de carros de luxo

Durante a ação 'Latus Actio', os agentes apreenderam 31 carros e quatro motos aquáticas na loja Fox Automóveis, que é gerida pelo empresário. Outros três veículos foram encontrados na casa dele.

Foto:

Busca e apreensão

Com o cumprimento de dois mandados de busca e apreensão, a PF também apreendeu: a quantia de R$ 134 mil, sete relógios de marca, um celular, um computador e documentos.

Foto:

Influência nas redes

O empresário, que soma um milhão de seguidores no Instagram, se manifestou sobre o ocorrido em um vídeo. "Infelizmente, isso aí não tem o que fazer. É uma operação, uma investigação. Por ora, a gente só tem que colaborar com tudo, com investigação, com perguntas, com questionamento".

Foto:

Vida de luxo

Nas redes sociais, o empresário compartilha a vida de luxo e rotina à frente da loja e se define como especialista em conteúdo automotivo. Ele aparece com a família em veículos e casas de alto padrão, além de compartilhar viagens.

Foto:

Investigação da Polícia Civil

Em 2019, Jonatas já foi alvo de investigação da Polícia Civil por parecer em um vídeo fazendo manobras perigosas em um Porsche, na cidade de Itu (SP).

Foto:

Terra Dinheiros 💰

Na vertical de economia do Terra, você se mantém informado sobre todas as notícias que podem impactar ou favorecer o seu bolso e a sua vida financeira. Acompanhe no portal e nos siga nas redes.

Foto: Pixabay