Os milionários brasileiros que não terminaram os estudos

Confira alguns exemplos de super-ricos sem diploma universitário

Foto: Reprodução/SBT

Silvio Santos

Um dos rostos mais conhecidos do País, Silvio Santos é um dos milionários brasileiros que não possui diploma universitário. Mesmo sem ensino superior, ele construiu um império que abrange televisão, rádio e muito mais.

Foto: Reprodução/SBT

Flávio Rocha

Proprietário da rede de lojas de departamento Riachuelo, Flávio Rocha também não concluiu o ensino superior. O empresário abandonou o curso de Administração na Fundação Getúlio Vargas (FGV) um ano antes da formatura.

Foto: Divulgação

Alexandre Costa

Alexandre Costa também não possui curso superior. Embora não tenha diploma, o empresário criou uma das maiores redes de chocolates do Brasil: a Cacau Show.

Foto: Divulgação

Flávio Augusto

Dono do Orlando City, clube de futebol dos Estados Unidos, e fundador da Wise Up, uma das maiores redes de escolas de línguas do País, Flávio Augusto vem de uma família de classe média baixa do Rio de Janeiro e também não possui curso superior.

Foto: Divulgação

Eike Batista

Eike Batista afirmou, em sua autobiografia 'O X da questão', que não possui diploma de curso superior. Na adolescência, acompanhado da família, Eike mudou-se para a Europa com a família. Lá, começou o curso de engenharia metalúrgica na Universidade Técnica de Aachen, na Alemanha, mas não concluiu a graduação.

Foto: Divulgação/Câmara dos Deputados

Siga Terra Dinheiros 💰

Na vertical de economia do Terra, você se mantém informado sobre todas as notícias que podem impactar ou favorecer o seu bolso e a sua vida financeira. Acompanhe no site e nos siga nas redes.

Foto: Reprodução/SBT