Cores vibrantes e estampas xadrez
Festejos juninos celebram tradição do São João, comemorado neste dia 24 de junho
Foto: Rafael Martins/Especial para o Terra
Festas juninas
A imagem que vem a cabeça é o tradicional xadrez nas mais variadas cores. E como manda a tradição, o público do Terraiá não perdeu a oportunidade de usar peças que remetem à alegria e energia da época.
Foto: Foto: Rafael Martins, especial para o Terra
Moda local
O produtor, fotógrafo e agitador cultural, Uran Rodrigues investiu em um conjunto vibrante da marca baiana, Meninos Rei. A ideia é exaltar a cultura regional e sucesso dos artistas da terra.
Foto: Rafael Martins/Especial para o Terra
Moderno
O administrador Edye Caldas incorporou a estética junina com o uso da estampa floral. Ele deu uma repaginada na produção com a calça cargo verde e chapéu de couro.
Foto: Rafael Martins/Especial para o Terra
Adaptações
O gestor de Recursos Humanos, Junior Santtos, resolveu acrescentar mais acessórios à camisa xadrez e escolheu uma corrente, além de um tradicional chapéu de palha para complementar a produção.
Foto: Foto: Rafael Martins/Especial para o Terra
Juninos
Fernanda Souza e o namorado Áureo Ramos afirmam que a estampa xadrez é a marca registrada para celebrar o São João e não pode faltar no armário.
Foto: Foto: Rafaela Souza, colaboração para o Terra
Tradição
Os engenheiros Veruska Souto e Tiago Prudente também não deixaram o xadrez de lado no visual. A tradição passou para o pequeno Rauê, de 7 anos, que aprovou a camisa quadriculada nas cores preto e vermelho.
Foto: Foto: Rafaela Santos, colaboração para o Terra
BÔta
A cantora Nadine Mascarenhas escolheu um vestido estampado e bota para arrematar o look. Ela contou que o sapato reforçou a estética junina. Por sinal, a peça com amarração é uma das tendências deste ano nas festas juninas.
Foto: Foto: Rafaela Souza/Colaboração para o Terra
Terraiá
É o São João oficial do Terra, patrocínio master de Amazon e com cobertura patrocinada por Kwai, Loterias CAIXA, Garnier e Azulzinha, maquininha da CAIXA.
Foto: Foto: Rafael Martins/Especial para o Terra