Busca do hexa
Vinícius Jr. é um dos principais destaques da Seleção Brasileira que busca o hexa no Catar. E o especial O Caminho da 6ª Estela resgata a história de vida do craque a partir das lembranças de pessoas que fizeram parte da infância dele. (1/7)
Foto: LANCE!
Primeiro técnico
Carlos Eduardo, o Cacau, foi o primeiro técnico de Vinícius Jr., que começou no futebol aos 6 anos de idade. A parceria dos dois durou 7 anos. (2/7)
Foto: Arquivo Pessoal
Talento deu frutos cedo
A habilidade de Vini Jr. também foi reconhecida por Fernando Lessa, técnico do Colégio Odete São Paio, que "quebrou as regras" e concedeu uma bolsa de estudos ao jovem para que ele pudesse jogar pela escola. (4/7)
Foto: Hugo Barbosa/Terra
'Craquinhos de Ouro'
O tio do ataque relembra a participação de Vini Jr. no 'Craquinhos de Ouro', projeto que reunia os meninos do bairroonde o jogador cresceu em São Gonçalo. A iniciativa não existe mais, mas o campo continua intacto. (5/7)
Foto: Hugo Barbosa/Terra
Foco e comprometimento
Amigos e técnicos são unanimes ao dizerem que Vini Jr. sempre desejou ser jogador profissional e vestir a camiseta da Seleção Brasileira. E, desde muito cedo, era muito focado e comprometido com esse objetivo. (6/7)
Foto: Arquivo Pessoal
O Caminho da 6ª Estrela
Leia a íntegra do sexto episódio do especial, que resgata cada um dos cinco títulos em Copas do Mundo a partir da lembrança dos próprios heróis, bem como a história de vida de um dos principais nomes da Seleção Brasileira que busca o hexa. (7/7)
Foto: LANCE!