Marrocos histórico, França inabalável; sábado define confrontos das semifinais da Copa

Croácia e Argentina também avançam no Mundial

Foto: REUTERS/Carl Recine

Sábado de definições

As quartas de finais terminaram de forma eletrizante neste sábado, com grandes embates entre Portugal e Marrocos, e França e Inglaterra. Confira detalhes dos confrontos das semifinais da Copa. (01/08)

Foto: REUTERS

Argentina x Croácia

Após eliminarem Holanda e Brasil nas quartas, as seleções abrem a disputa das semifinais na próxima terça-feira, 13, às 16h no Lusail Stadium. (02/08)

Foto: REUTERS

França x Marrocos

Marrocos fez história ao avançar pela 1ª vez às semifinais, após eliminar Portugal, e irá enfrentar a França, que venceu a Inglaterra, na próxima quarta-feira, 14, às 16h, no Al Bayt Stadium. (03/08)

Foto:

Protagonismo de Messi

O camisa 10, possivelmente em sua última Copa, está empenhado na campanha argentina rumo ao tri. Essencial no avanço da Celeste contra a Holanda, Messi tem em si depositadas as esperanças de uma ida à final. (04/08)

Foto: REUTERS/Kai Pfaffenbach

2ª semi consecutiva

Na 6ª participação em Copas, os croatas buscam igualar a campanha de 2018 e chegar a mais uma final do Mundial. Com uma seleção mais velha do que a que foi à Russia, a Croácia aposta em técnica e experiência para avançar. (05/08)

Foto: REUTERS/Matthew Childs

França inabalável

Mesmo com uma série de baixas por lesões às vésperas da Copa, a França apostou em seus jovens talentos para garantir mais uma classificação rumo ao tri, com um Mbappé em sua melhor fase e artilheiro do Mundial, com 5 gols. (06/08)

Foto: REUTERS/Hannah Mckay

Marrocos faz história

A campanha de Marrocos até aqui já deve ser celebrada. A vitória sobre Portugal marcou a 1ª classificação de uma seleção africana na semifinal da Copa, com destaque para a uma defesa sólida e muita tática dos marroquinos. (07/08)

Foto: REUTERS/Carl Recine

Acompanhe o Terra

Todos os dias, o Terra publica conteúdos para você se informar sobre a Copa do Mundo. Acesse o site e siga as redes sociais. (08/08)

Foto: REUTERS/Carl Recine