Copa 2022: Troca de irmãos, susto e mais
Veja como foi a vitória da França sobre a Austrália
Foto: REUTERS/Matthew Childs
Zebra australiana?
Logo aos oito minutos, Leckie recebeu ótimo lançamento na direita, passou por Lucas Hernández e cruzou rasteiro para Goodwin bater de primeira, abrindo o marcador. (02/09)
Foto: REUTERS/Kai Pfaffenbach
Lesão de jogador francês
Na tentativa de marcação, Lucas Hernández caiu de mau jeito e ficou no chão. O lateral recebe atendimento e não continuou na partida. (03/09)
Foto: REUTERS/Molly Darlington
Sai um irmão, entra outro
Lucas Hernández foi substituído pelo seu irmão, Theo Hernández. O lesionado tem 22 anos, sendo dois anos mais velho do que o caçula. (04/09)
Foto: REUTERS/Fabrizio Bensch
O empate
A defesa australiana cortou o escanteio da direita, a França ficou com a bola na intermediária, Theo Hernández levantou na área, e Rabiot fez o gol de empate. (05/09)
Foto: REUTERS/Matthew Childs
Giroud vira e 'tira um peso'
Giroud, sozinho na área, marcou o segundo gol da França. O camisa 9, que foi campeão em 2018 sem fazer gol na Copa da Rússia, conseguiu marcar logo na estreia no Catar. (06/09)
Foto: REUTERS/Kai Pfaffenbach
Gol de Mbappé
Procurando o jogo e o gol o tempo todo, na segunda etapa, o astro francês Kylian Mbappé marcou o terceiro gol francês. (07/09)
Foto: REUTERS/Kai Pfaffenbach
Um gol para história!
Pouco tempo depois de marcar o terceiro, Mbappé deu bela assistência para Giroud marcar mais um. Com o tento, ele se igualou a Henry como o maior artilheiro da história da seleção francesa. (08/09)
Foto: REUTERS/Kai Pfaffenbach
Acompanhe o Terra
Todos os dias a equipe do Terra produz conteúdos para deixar você informado sobre a Copa do Mundo. Acompanhe o site e as redes sociais (09/09)
Foto: REUTERS/Fabrizio Bensch