Hat-trick, goleada em clássico e Fiel resolvendo

Relembre a campanha do Corinthians na Copa do Brasil

Foto: Vinícius Bonalume/PHOTOPRESS/Gazeta Press

Estreia sem Luan

Na 3ª fase, o Timão estreou contra a Portuguesa-RJ, fora de casa. Após sair atrás, Jô deixou tudo igual. Luan estava no banco, teve nome gritado, mas ficou na reserva no 1 a 1 (01/11)

Foto: Reprodução/TV Globo

Classificação!

Sem sustos, o Corinthians bateu a Portuguesa-RJ por 2 a 0, com dois gols ainda na primeira etapa, com gols de Júnior Moraes e Giuliano (02/11)

Foto: Gazeta Press/Ettore Chiereguini/AGIF

1ª vitória em clássicos

Na sétima tentativa, o Corinthians, enfim, venceu seu primeiro clássico em 2022. Contra o Santos, uma atuação de gala, vencendo por 4 a 0 na Neo Quimíca Arena. Na ocasião, Willian foi o grande nome da partida (03/11)

Foto: Gazeta Press/Marcello Zambrana/AGIF

Tentativa de agressão a Cássio

O goleiro Cássio, do Corinthians, foi agredido por um torcedor do Santos que invadiu o gramado da Vila Belmiro no duelo da volta. Oito torcedores foram detidos na ocasião (04/11)

Foto: Gazeta Press/Fernanda Luz/AGIF

Derrota nas quartas

No duelo de ida, o Timão jogou mal e perdeu para o Atlético-GO, por 2 a 0. A pressão para cima de Vitor Pereira ficou grande, muito também pela eliminação na Libertadores para o Flamengo (05/11)

Foto: Gazeta Press/Heber Gomes/AGIF

Yuri Alberto neles!

Com apoio da torcida e hat-trick de Yuri Alberto, o SCCP passou por cima do adversário, venceu por 4 a 1 e carimbou vaga nas semifinais (06/11)

Foto: ANDERSON ROMÃO/PHOTOPRESS/Gazeta Press

Ah, é Roger Guedes!

O Corinthians ficou atrás do placar em duas oportunidades contra o Fluminense, no Maracanã. No apagar das luzes, Roger Guedes garantiu o empate em 2 a 2 (07/11)

Foto: REUTERS/Sergio Moraes

Timão na final!

Em casa, o Timão resolveu! O time bateu o Dinizismo por 3 a 0, com o terceiro tento sendo marcado por Felipe Melo, ex-Palmeiras, para delírio da Fiel em comemoração para a grande decisão (08/11)

Foto: BRUNO ESCOLASTICO/PHOTOPRESS/Gazeta Press

Tudo igual na decisão

Cássio foi o grande nome do Timão na primeira partida da final, que acabou 0 a 0. O duelo ainda teve recorde de público na Neo Química Arena, com 47.031 pessoas (09/11)

Foto: Nelson Gariba/Agencia F8/Gazeta Press

Parado pelo Fla na volta

Não deu para o Timão que, após empate por 1 a 1 e derrota nos pênaltis pro Rubro-negro, ficou com o vice-campeonato da Copa do Brasil. (10/11)

Foto: Maga Jr/Agência F8/Gazeta Press

Acompanhe o Terra

O Terra traz diariamente conteúdo para você ficar bem informado sobre o que acontece no Brasil e no mundo (11/11)

Foto: Vinícius Bonalume/PHOTOPRESS/Gazeta Press