Amor e rivalidade
Confira namoradas que podem se enfrentar na Copa Feminina
Foto: Reprodução/Instagram
Casal dentro de campo
A Copa do Mundo Feminina já conta várias histórias curiosas e mais algumas delas podem ser contadas nos próximos jogos: namoradas se enfrentando
Foto: Reprodução/Instagram
Ann-Katrin Berger e Jessie Carter
A goleira alemã Ann-Katrin Berger é namorada da zagueira inglesa Jess Carter. A dupla se conheceu em 2016, quando jogaram pelo Birmingham. Elas chegaram a dividir um apartamento juntos, ainda quando eram amigas
Foto: Reprodução/Instagram
Sam Kerr e Kristie Mewis
A craque da Seleção da Austrália, Sam Kerr e Kristie Mewis, dos Estados Unidos, estão juntas há dois anos. Durante as Olimpíadas de Tóquio, em 2021, Mewis consolou Kerr após as americanas vencerem as australianas na disputa pela medalha de bronze.
Foto: Reprodução/Instagram
Ellie Carpenter e Danielle Van de Donk
Ellie Carpenter, zagueira da Austrália, vive um romance com Danielle van de Donk, meio-campista da Holanda, estando juntas há aproximadamente dois anos, após se conhecerem na França, defendendo o Lyon.
Foto: Reprodução/Instagram
Pernille Harder e Magdalena Erikson
Há mais de 10 anos juntas, Pernille Harder (Dinamarca) e Magdalena Erikson (Suécia), elas são ativas nas causas LGBTQIA+. A dupla doa parte de seus salários para um programa que pretende tornar o ambiente esportivo mais seguro para pessoas gays.
Foto: Getty Images
Acompanhe o Terra
O Terra está fazendo toda a cobertura da Copa Feminina 2023 e você pode encontrar todas as informações no link.
Foto: Reprodução/Instagram