Eduardo Bauermann
O zagueiro do Santos é um dos dois jogadores que atualmente estão na Série A do Campeonato Brasileiro. Foi afastado após revelação do caso.
Foto: Ivan Storti/Santos FC
Moraes
O lateral esquerdo pertence ao Atlético-GO, mas foi emprestado à Aparecidense (GO) após ter seu nome envolvido no escândalo. No entanto, atuava no Juventude quando participou do esquema
Foto: Estadão Conteúdo
Gabriel Tota
O meia teve seu contratado com o Ypiranga (ES) rescindido após o pedido de suspensão do STJD. Também fazia parte do elenco do Juventude no ano passado.
Foto: Juventude EC
Paulo Miranda
Com passagens por São Paulo e Grêmio, o zagueiro também estava no Juventude quando participou do esquema de manipulação. Atualmente joga no Náutico, mas pediu para ser afastado para se defender.
Foto: LANCE!
Igor Cariús
Ex-Cuiabá, o lateral esquerdo joga hoje no Sport e não está afastado. Inclusive, é titular da equipe.
Foto: Sport Club do Recife
Matheus Phillipe
Pouco conhecido no cenário nacional, o goleiro estava no Sergipe quando participou do esquema de manipulação. Atualmente, joga no Ipatinga, de Minas Gerais.
Foto: Divulgação
Fernando Neto
O volante é investigado por aliciar jogadores para o esquema, incluindo Bauermann. Foi afastado recentemente do São Bernardo. Estava no Operário (PR) em 2022.
Foto: Operário-PR
Kevin Lomónaco
O zagueiro do Bragantino é o outro jogador da Série A envolvido no esquema. Ele confessou participação e foi afastado do time.
Foto: Bragantino
Acompanhe o Terra
Arraste para cima e conheça os mais famosos escândalos de manipulação de resultados no futebol.
Foto: Eduardo Carmim/Photo Premium/Gazeta Press