História de Messi e Antonela teve distância, tragédia e muito amor

Casal tem perfil discreto e se conheceu ainda na infância em Rosário

Foto: Reuters

Campeão família

Lionel Messi chamou a atenção na comemoração do título mundial pela Argentina ao aparecer na companhia da mulher, Antonela, e dos três filhos. (01/10)

Foto: Reuters

Homem apaixonado

Registros mostram a 'cara de bobo' de Messi ao fotografar a mulher com a taça da Copa do Mundo do Catar. (02/10)

Foto: Reprodução Instagram

Apoio incondicional

Antonela acompanhou o marido de perto em todos os jogos no Catar. Sempre com o 2º uniforme da Argentina, ela sofreu e vibrou a realização do sonho do camisa 10. (03/10)

Foto: Reuters

Amor antigo

Os dois se conheceram ainda na infância em Rosário, na Argentina. Messi escrevia cartas e dizia que ela seria sua namorada no futuro. (04/10)

Foto: Reprodução

Vida na Europa

Aos 13 anos, Messi acertou com o Barcelona e foi morar na Espanha. Por causa do custo, eles se falavam rapidamente por telefone em algumas ocasiões especiais. (05/10)

Foto: Reprodução/Youtube/Barcelona

União em tragédia

Após a morte de uma amiga em comum, Messi pegou um voo de Barcelona para Rosário para ficar perto de Antonela. A tragédia uniniu ainda mais o futuro casal. (06/10)

Foto: Reprodução Instagram

Namoro à distância

Entre 2007 e 2009, os dois namoraram à distância. Na época, Messi já era um dos principais jogadores do Barcelona. (07/10)

Foto: Reprodução Instagram

Mudança para Espanha

Antonela mudou para Espanha em 2010. Após dois anos, nasceu Thiago, primeiro filho do casal. Mateo veio ao mundo em 2015 e Ciro, o caçula da família, em 2018. (08/10)

Foto: Reprodução/Instagram

Festão de casamento

Em 2017, Messi e Antonela oficializaram a relação com uma grande festa na argentina. Na ocasião, Neymar contou ao amigo que deixaria o Barcelona para a próxima temporada. (09/10)

Foto: Reprodução Instagram

Acompanhe o Terra

O Terra traz diariamente conteúdo diverso para você ficar bem informado sobre o que acontece no Brasil e no mundo. (10/10)

Foto: Reprodução/Instagram