Socos, chutes: relembre 7 nocautes impressionantes do mundo da luta

Golpes não deram chance para os adversários

Foto: Reprodução/ Tenor

Mariusz Pudzianowski

O polonês aniquilou o oponente Michal Materla durante confronto pelo KSW 70, em maio de 2022. Martela chegou a ficar desacordado enquanto a equipe médica verificava o seu estado. (01/08)

Foto: Reprodução/ Twitter: @KSW_MMA

André Fialho

Durante o UFC 274, em Phoenix nos EUA, o português André Fialho colocou o americano Cameron VanCamp "pra dormir" logo no começo do primeiro round. (02/08)

Foto: Reprodução/ Twitter: @UFC_Obesessed

Khaos Williams

O americano aplicou uma combinação de jab e direto para nocautear Miguel Baeza no card principal do UFC Vegas 42, em novembro de 2021. (03/08)

Foto: Reprodução/ Twitter: @UFC_Obesessed

Douglas D'Silva

No UFC 38, em Las Vegas, o brasileiro aplicou um cruzado de esquerda para vencer o belga Gaetano Pirrello no primeiro round. (04/08)

Foto: Reprodução/ Twitter: @UFCarabia

Renan "Problema" Ferreira

O lutador goiano precisou de apenas 30 segundos para vencer sua luta contra o britânico Stuart Austin. A luta aconteceu em agosto de 2021. (05/08)

Foto: Reprodução/ Twitter: @ildeuiussef

Chidi Njokuani

Em maio de 2022, o americano venceu o sérvio Dusko Todorovic no fim do primeiro round. com uma cotovelada avassaladora. (06/08)

Foto: Reprodução/ Twitter: @agentbenten

Superbon

Durante o segundo assalto, o tailandês surpreendeu ao nocautear o armênio Giorgio Petrosyan com um chute alto e brutal. (07/08)

Foto: Reprodução/ Twitter: @ConOfCombat

Acompanhe o Terra

Diariamente a equipe do Terra produz conteúdos para você se manter informado. Acompanhe o site e nos siga nas redes sociais. (08/08)

Foto: Reprodução/ Tenor