Demon Slayer
Conheça os personagens com as histórias mais tristes do anime
Foto: Reprodução/Funimation
Um dos melhores e mais populares animes da atualidade, Kimetsu no Yaiba tem tudo o que um fã pode querer: personagens carismáticos, muita emoção, comédia, ação e batalhas incríveis. Mas o que também chama atenção é a construção de cada personagem. Humanos ou demônios, não é difícil encontrar um passado triste neles; conheça as histórias mais tristes de Demon Slayer.
Foto: Reprodução/Funimation
Rui
Antes de se tornar um demônio e um membro dos Doze Kizuki, Rui teve uma triste vida humana: ele era frágil e lutava até para andar e respirar. Ele apenas observava o mundo de sua casa, até que Muzan apareceu e se ofereceu para transformá-lo em um demônio. A transformação o levou a matar um homem para alimentar sua fome e, logo em seguida, ele acabou matando os próprios pais, que tentaram impedi-lo de se tornar um monstro.
Foto: Reprodução/Funimation
Tanjiro e Nezuko
Após o falecimento de seu pai, Tanjiro teve que se tornar o "homem da casa", o que tirou parte de sua infância. Tempos depois, ele descobriu que sua família havia sido massacrada por um demônio quando voltou de uma viagem à cidade. Nisso, ele perdeu tudo e sua irmã, Nezuko, perdeu parte de sua humanidade e liberdade quando se tornou um demônio.
Foto: Reprodução/Funimation
Sanemi Shinazugawa
Mais velho de sete irmãos, Sanemi se encarregou, ao lado de seu irmão Genya, de cuidar de todos eles e da mãe após a morte do pai abusivo. Um dia, sua mãe desapareceu e voltou como um demônio que tentou assassinar todos os filhos. Sanemi conseguiu salvar apenas Genya, mas o abandonou para caçar demônios por conta própria até se tornar o Hashira do Vento.
Foto: Reprodução/Funimation
Obanai Iguro
Obanai veio de uma família de valores questionáveis, que adorava um demônio semelhante à uma cobra e, em troca de dinheiro ou objetos de valor, sacrificava qualquer pessoa, até mesmo recém-nascidos ou membros da família. Ele seria um desses sacrifícios e, após conseguir fugir, viu toda a sua família ser morta em retaliação.
Foto: Reprodução/Funimation
Akaza
Antes de se tornar um demônio, Akaza era conhecido como Hakuji. De origem pobre, Hakuji precisava roubar para comprar remédios para o pai, que acabou se enforcando para não ser um fardo para o filho. Anos depois, ele se tornou herdeiro de um dojo e, após defendê-lo, sofreu com uma vingança que o tirou o amor de sua vida, Koyuki. Ele não tinha mais nada a perder e, após matar os 67 membros do dojo rival, aceitou ser transformado por Muzan.
Foto: Reprodução/Funimation
Conheça os Demônios das Luas Superiores de Demon Slayer
Foto: ufotable/Reprodução
Participe do nosso Discord e tenha acesso a brindes e campeonatos!
Foto: Reprodução/Funimation