Confira os jogos deixam o catálogo do Xbox Game Pass e PC Game Pass no dia 15 de março, com destaque para Marvel's Guardians of the Galaxy. Vale lembrar que os assinantes ainda podem aproveitar o desconto se quiserem manter algum deles na coleção.
Foto: Reprodução
Goat Simulator
Sucesso de 2014, Goat Simulator deu início aos populares simuladores de... cabras. Cause o máximo de estrago que conseguir e destrua coisas em grande estilo neste jogo completamente idiota (palavras dos próprios desenvolvedores).
Foto: Reprodução
Kentucky Route Zero
Um jogo de aventura realista e mágico sobre dívidas impagáveis, futuros abandonados e sobre o ímpeto humano de encontrar uma comunidade. Route Zero conta com uma trilha eletrônica assombrosa e um estilo visual incrível, com inspiração no teatro e cinema.
Foto: Reprodução
Guardians of the Galaxy
Embarque em uma empolgante viagem pelo cosmos neste jogo de ação e aventura em que o você controla o Senhor das Estrelas, o questionável líder dos imprevisíveis Guardiões da Galáxia, em situações caóticas.
Foto: Reprodução
Paradise Killer
Em um mundo fora da realidade, ocorreu um assassinato que apenas a "louca por investigações", Lady Love Dies, pode resolver. Colete evidências e interrogue suspeitos nesta aventura de mundo aberto onde você decide quem leva a culpa.
Foto: Reprodução
Undertale
Explore um rico mundo de RPG cheio de personagens estranhos e carismáticos, onde a violência não é a única resposta para tudo. Dance com um slime, faça carinho em monstros, conte segredos para cavaleiros: as escolhas são todas suas.
Foto: Reprodução
Zero Escape
Sequestradas e levadas para um local desconhecido, nove pessoas se encontram forçadas a participar de um diabólico jogo nonário organizado pelo enigmático Zero em 'The Nonary Games'.
Foto: Reprodução
Young Souls
Explore os mundos dos humanos e dos goblins, ambos repletos de inimigos, mas também cheios de encontros inesperados e amistosos, neste jogo que mistura os gêneros beat'em up e RPG e que traz uma direção de arte estonteante.
Foto: Reprodução