Game Pass
Veja os jogos que saem do catálogo no meio de abril
Foto: Divulgação/WB Games
O Xbox Game Pass recebe novos jogos todos os meses, mas também perde alguns títulos de seu catálogo. Este mês, seis jogos deixarão o serviço da Microsoft no dia 15 de abril. Confira quais são e aproveite para jogar enquanto é tempo!
Foto: Divulgação/WB Games
Amnesia: Collection
Uma coletânea que inclui três jogos da série de terror Amnesia: The Dark Descent, A Machine for Pigs e Justine. Explore mistérios em três histórias assustadoras, mas vá preparado para sustos e desafios de arrepiar!
Foto: Reprodução/Frictional Games
Amnesia: Rebirth
Neste jogo da série Amnesia lançado em 2022, o jogador é Tasi Trianon, que acordou desmemoriado no meio do deserto da Argélia. Refaça seus passos e reúna os fragmentos do passado para tentar sobreviver ao horror que ameaça devorá-la.
Foto: Reprodução/Frictional Games
Back 4 Blood
Um jogo de tiro em primeira pessoa dos criadores de Left 4 Dead, Back 4 Blood coloca os jogadores no meio de uma guerra contra hordas de zumbis. Jogue sozinho ou com até 3 amigos online, escolhendo entre oito personagens diferentes.
Foto: Divulgação/Turtle Rock
Phantom Abyss
Um game de ação e aventura em primeira pessoa, Phantom Abyss lança os jogadores em templos gerados por algoritmo, onde buscam relíquias sagradas e tentam escapar de armadilhas ocultas, abismos traiçoeiros e guardiões implacáveis. Você só tem uma chance em cada templo, o que deixa tudo mais emocionante.
Foto: Reprodução/Devolver Digital
Research and Destroy
Um jogo de ação por turnos, Research and Destroy oferece suporte para multiplayer cooperativo local ou online. Comande três cientistas para pesquisar e desenvolver novas armas para destruir hordas sobrenaturais que ameaçam acabar com a humanidade.
Foto: Divulgação/Spike Chunsoft
Soma
Mais um jogo de terror que está de saída do Game Pass, Soma se passa em uma instalação debaixo d'água, com o jogador isolado em meio aos horrores que rondam o lugar. Desvende seus segredos e lute para escapar de criaturas bizarras, robôs insanos, humanos corrompidos e uma IA onipresente.
Foto: Divulgação