Ao longo dos seus 30 anos, a franquia Mortal Kombat reuniu um plantel super variado de lutadores, como artistas marciais, astros do cinema e mercenários cibernéticos enfrentando feiticeiros, ninjas, monstros e até deuses de outros mundos. Descubra quais são os 10 mais poderosos, de acordo com a mitologia da série!
Foto: Reprodução
10. Onaga
O Rei Dragão Onaga era o soberano do Outworld antes de Shao Kahn, mais forte e resistente do que qualquer outro guerreiro. Onaga tinha o poder de levantar os mortos, que usou para reviver seu famoso exército várias vezes - mas foi derrotado de forma traiçoeira por Shao Kahn, que o envenenou.
Foto: Divulgação
9. Fujin
Originalmente um chefe sem nome em Mortal Kombat Mythologies: Sub-Zero, Fujin é o Deus do Vento e irmão mais novo de Raiden. Um guerreiro flexível capaz de levitar e controlar o próprio vento como arma, Fujin também é imortal.
Foto: Divulgação
8. Raiden
O antigo Deus do Trovão de Mortal Kombat, Raiden é um dos seres mais poderosos do universo. Seu controle sobre o relâmpago permite que se mova à velocidade da luz, dispare raios e ressucite pessoas. Seus poderes, porém, não podem ser usados em toda sua extensão fora dos seus domínios.
Foto: Reprodução
7. Quan Chi
Quan Chi é o feiticeiro mais poderoso do Netherrealm e o servo mais leal de Shinnok. O bruxo tem o desejo ambicioso de governar toda a realidade e como necromante, pode roubar almas e reanimar os mortos, como fez com o ninja Scorpion.
Foto: Reprodução
6. Shang Tsung
Um dos campeões originais do Mortal Kombat, Shang Tsung foi amaldiçoado pelos Elder Gods com o envelhecimento rápido como castigo por sua ambição sem limites. Para permanecer jovem, o bruxo absorve as almas de seus adversários - e aprendeu a roubar não só suas aparências, mas também suas habilidades!
Foto: Divulgação
5. Shao Kahn
Imperador do Outworld, Shao Kahn é conhecido em todos os reinos por sua ferocidade e força sobrenaturais, suas incríveis habilidades de luta e poderes mágicos. Ele pode absorver almas para adquirir conhecimento e dentro da arena, se vale da força física absoluta para esmagar os adversários.
Foto: Reprodução
4. Shinnok
O Deus da Morte Shinnok queria governar todos os reinos e por isso, foi banido pelos Elder Gods. Porém, ele ainda controla tudo ligado ao seu domínio, incluindo ilusões, roubo de almas, conjuração e outras habilidades traiçoeiras. Com seu amuleto, Shinnok pode apagar as pessoas da existência!
Foto: Divulgação
3. Kronika
Antagonista de Mortal Kombat 11, Kronica é a mãe dos Elder Gods Shinnok e Cetrion, uma titã conhecida como a Guardiã do Tempo. Ela controla a passagem do tempo, manipula energias temporais e pode invocar indivíduos de diferentes épocas sem criar paradoxos, sendo capaz de quase tudo, com um pouco de planejamento.
Foto: Reprodução
2. Blaze
O controle de Blaze sobre o fogo é só a pontinha de seus poderes. Criado para vigiar os lutadores do Mortal Kombat e garantir que não destruíssem toda a existência, Blaze é capaz de transformar um desejo de quem derrotá-lo em realidade. Suas ações em Armaggedon foram a causa do reboot da série em Mortal Kombat 9.
Foto: Reprodução
1. The One Being
Acima dos Elder Gods está a entidade divina conhecida como The One Being. Os deuses precisaram se rebelar contra este ser de poder incomensurável e após essa luta, os reinos foram formados, cada um com um dos seis Kamidogu. Se alguém conseguir juntar todos eles e o amuleto de Shinnok, receberá o poder supremo, marcando o retorno do The One Being.
Foto: Reprodução