One Piece: A Série estreou na Netflix no dia 31 de agosto e caiu no gosto do público e da crítica. Além dos divertidos Piratas do Chapéu de Palha, uma das características mais marcantes da obra de Eiichiro Oda são seus antagonistas: conheça os que aparecem na primeira temporada da série!
Foto: Reprodução/Netflix
Alvida
Interpretada por Ilia Isorelýs Paulino, a líder pirata é uma mulher que não se diminui perante os outros e faz valer seu poder de comando. Ela é uma das primeiras antagonistas de Luffy e é bastante vaidosa.
Foto: Reprodução/Netflix
Morgan
Morgan "Mão de Machado" é o responsável pela base dos Marines e o primeiro oficial de patente significativa a aparecer na série. Caracterizado por uma prótese metálica no lugar de sua mandíbula e por um machado no lugar da mão, ele é interpretado por Langley Kirkwood na série da Netflix.
Foto: Reprodução/Netflix
Dracule Mihawk
Eterno rival e tutor de esgrima de Roronoa Zoro, Dracule Mihawk é interpretado por Steven Ward e é um pirata poderoso que carrega o título de Melhor Espadachim do Mundo. Na primeira temporada de One Piece na Netflix, ele ainda não é tratado com muito antagonismo.
Foto: Reprodução/Netflix
Capitão Kuro
Kuro dos Cem Planos, também chamado de Klahadore, é o antagonista do Arco Vila Syrup e é interpretado por Alexander Maniatis. Ele é o responsável por uma das mortes mais impactantes da primeira temporada da série da Netflix, um fato diferente daquele do mangá e do anime.
Foto: Reprodução/Netflix
Arlong
Um dos principais antagonistas da primeira temporada, o forte homem-peixe Arlong é interpretado por McKinley Belcher III e tem um traço marcante: o nariz em forma de serra. Ele aparece em Cocoyasi Village, a cidade natal de Nami, e protagoniza uma das melhores batalhas da temporada.
Foto: Reprodução/Netflix
Buggy
Dono de uma personalidade bem peculiar, Buggy é interpretado por Jeff Ward na série da Netflix e é um dos personagens favoritos do criador de One Piece, Eiichiro Oda. Ele domina a cidade de Orange Town, onde a tripulação conhece Nami.
Foto: Reprodução/Netflix