Edge of Time
Com história criada por Peter David, roteirista de HQs do teioso, é fácil se prender na campanha protagonizada por Homem-Aranha e Homem-Aranha 2099.
Foto: Divulgação/Activision
Maximum Carnage
Baseado em um dos arcos mais clássicos dos quadrinhos, Homem Aranha e Venom se unem em um game beat 'em up para enfrentar um inimigo em comum: Carnificina.
Foto: Divulgação/Acclaim Entertainment
Web of Shadows
Eddie Brock resolve agir por conta própria e desenvolve um plano que resulta em uma Nova York invadida por simbiontes e completamente dominada pelo caos.
Foto: Divulgação/Activision
Enter: Electro
Homem-Aranha precisa lidar com diversos vilões dos quadrinhos e também impedir Electro que, com seu Dispositivo Bio-Nexus, tenta se tornar o todo-poderoso de Nova York.
Foto: Divulgação/Activision
Spider-Man 2
Baseado no segundo filme protagonizado por Tobey Maguire, o jogo trouxe um mundo aberto cheio de novidades e a mecânica web swing - algo inovador para 2004.
Foto: Divulgação/Activision
Spider-Man
Lançado em 2000, o jogo se destacou pelos seus vilões e pelo confronto final, em que Carnificina e Doutor Octopus se unem em um momento tenso e memorável.
Foto: Divulgação/Activision
Ultimate Spider-Man
Baseado nas histórias do universo alternativo Ultimate dos quadrinhos, o jogo fugiu do realismo e usou um visual cel shading, tornando-se quase uma HQ interativa.
Foto: Divulgação/Activision
Shattered Dimensions
O jogo lançado em 2010 colocou quatro versões diferentes do Amigão da Vizinhança para salvarem o mundo enquanto interagiam entre dimensões diferentes.
Foto: Divulgação/Activision
Marvel's Spider-Man
Uma história que funciona bem, personagens carismáticos, sistema de combate ágil e cheio de efeitos tornaram o jogo lançado em 2018 um sucesso entre os fãs.
Foto: Divulgação/SIE
Spider-Man: Miles Morales
O que era pra ser uma expansão de Marvel's Spider-Man, se tornou o jogo solo do cativante Miles Morales, um Spider-Man com habilidades únicas e seus próprios desafios.
Foto: Divulgação/SIE