O bilionário Elon Musk revelou, em sua mais recente biografia, que sua ex-namorada, a atriz Amber Heard (de Aquaman e Liga da Justiça), fez um cosplay da heroína Mercy, de Overwatch, para agradá-lo.
Foto: Reprodução
Heard e Musk namoraram entre 2016 e 2017 e certa vez, o bilionário dono da Tesla e do X (ex-Twitter) comparou a atriz com a heroína do game da Blizzard. Amber decidiu encomendar o traje completo para fazer uma surpresa.
Foto: Reprodução
Mercy é uma das heroínas originais de Overwatch, game de tiro online da Blizzard, mesma produtora de World of Warcraft e Diablo. Personagem de Suporte, ela usa uma armadura alada e se parece com um 'anjo da guarda' que cura os aliados nas partidas.
Foto: Reprodução
A verdadeira identidade de Mercy é a Dra. Angela Ziegler. Ela é uma curandeira sem igual, uma cientista brilhante e uma defensora convicta da paz. Taurina, Mercy nasceu em Zurique, na Suiça, em 13 de maio e tem 39 anos.
Foto: Reprodução
Criança prodígio e pioneira em nanotecnologia que ficou órfã durante a Crise Ômnica, Mercy se tornou a médica de combate de maior destaque da Overwatch e uma grande defensora da paz mundial. Depois da queda do grupo, e com o início de uma nova guerra, ela se questiona se um dia verá a paz.
Foto: Reprodução/Blizzard
Durante muitos anos, os fãs de Overwatch teorizavam que Mercy era namorada da personagem Pharah. "Pha-Mercy" rendeu muitas ilustrações, histórias em quadrinhos e fanfics, nenhuma delas oficial!
Foto: Reprodução
Conheça outros personagens de Suporte de Overwatch!
Foto: Reprodução/Blizzard