Dragon Age: Inquisition
Vencedor do prêmio em 2015, a jornada perigosa, através de um mundo aberto e cativante, e cheia de escolhas do jogo da BioWare levou mais de 130 outras premiações no ano.
Foto: Reprodução
The Witcher 3: Wild Hunt
O RPG de mundo aberto da CD Projekt RED foi considerado o melhor jogo de 2016. A Caçada Selvagem é uma jornada emocionante, em que Geralt de Rivia atravessa um mundo fantástico em busca de Siri.
Foto: Reprodução
Overwatch
Vencedor mais polêmico do The Game Awards, o hero shooter da Blizzard levou o prêmio em 2016, quando superou o grande favorito da noite, Uncharted 4: A Thief's End.
Foto: Reprodução
The Legend of Zelda
Breath of the Wild foi o jogo vitrine do Nintendo Switch e conquistou crítica e público em 2017. Sua sequência é um dos jogos mais aguardados de 2023 e chega em maio.
Foto: Reprodução
God of War
O ressurgimento do Fantasma de Esparta foi o grande premiado de 2018. Kratos e seu filho, Atreus, se aventuraram pelas selvagens florestas nórdicas para cumprir uma missão profundamente pessoal.
Foto: Reprodução
Sekiro: Shadows Die Twice
O jogo de ação e aventura da FromSoftware levou os jogadores para uma experiência sombria e brutal em 2019. A desenvolvedora concorre este ano com um novo favorito, Elden Ring.
Foto: Reprodução
The Last of Us Part II
A jornada incansável de Ellie para fazer justiça com as próprias mãos leva a protagonista a confrontar repercussões físicas e emocionais devastadoras no melhor jogo de 2021.
Foto: Reprodução/SIE
It Takes Two
Da mente criativa de Josef Fares, It Takes Two foi o último vencedor do prêmio e é uma das jornadas mais loucas dos games, levando os jogadores em uma aventura de plataforma exclusivamente cooperativa.
Foto: Reprodução