Nesta segunda-feira (13), o The Game Awards revelou os jogos indicados em todas as categorias da premiação. E uma das categorias mais esperadas - e amadas - pelos fãs é a de Melhor Jogo Independente do ano; confira a lista completa!
Foto: Reprodução
Cocoon
De Jeppe Carlsen, a mente por trás de Limbo e Inside, Cocoon é uma aventura por mundos cheios de quebra-cabeças complexos. O jogo foi lançado em setembro para PC e consoles e conquistou os fãs de jogos independentes.
Foto: Reprodução
Dave the Diver
Mergulhe durante o dia, sirva sushi à noite! Dave the Diver une mergulho, pescaria, aventura e gerenciamento de restaurante para criar uma experiência única e é um dos jogos mais divertidos e bem avaliados do ano. Desenvolvido pela MINTROCKET, o jogo está disponível para PC e Switch.
Foto: Reprodução
Dredge
Uma aventura de pescaria com requintes sinistros, em que o jogador deve comandar seu barco de pesca para explorar ilhas remotas e as profundezas que as cercam. Desenvolvido pela Black Salt Games, Dredge foi lançado em março e está disponível para PC e consoles
Foto: Reprodução
Sea of Stars
Desenvolvido pelo Sabotage Studio, Sea of Stars é inspirado nos RPGs clássicos dos anos 1990 e narra uma jornada repleta de perigos e maravilhas ao lado dos Guerreiros do Solstício. Lançado em agosto, o jogo está disponível para PC e consoles
Foto: Reprodução
Viewfinder
Desenvolvido pelo Sad Owl Studios, Viewfinder é um jogo de quebra-cabeças em primeira pessoa que apresenta desafios capazes de dar um nó no cérebro dos jogadores. Lançado em julho, está disponível para PC e PlayStation 5.
Foto: Reprodução