Ranger Verde
Tommy Oliver começou como vilão, mas se tornou o mais popular Power Ranger de todos os tempos, com o traje verde, escudo dourado e adaga do dragão (que também era uma flauta).
Foto: Divulgação
Lorde Drakkon
O Tommy Oliver do futuro nasceu em uma HQ e conquistou a imaginação dos fãs, ao ponto de uma série derivada ter episódios gravados... mas acabou cancelada quando a franquia foi para a Hasbro.
Foto: Divulgação
Ranger Branco
A popularidade de Tommy garantiu a volta do personagem com um novo traje branco, que era bem parecido em termos de design: a adaga Saba e o estilo do uniforme lembravam o original - e o Tigerzord era bem legal.
Foto: Divulgação
Ninja Branco
Embora seja o traje mais simples e barato usado por Tommy Oliver, o estilo Ninja conquistou os fãs mais jovens aqui no Brasil, e ainda tinha o Falconzord, conquistado no Templo do Poder.
Foto: Reprodução
Dino Trovão Preto
Sete anos após a estreia de Power Rangers Turbo, Tommy voltou para salvar a franquia, lutando ao lado de seus três alunos com um incrível uniforme preto e dourado - e um capacete super detalhado.
Foto: Divulgação
Turbo Vermelho
A participação de Tommy em Power Ranger Turbo é meio que um canto do cisne da série. Com visual mais simples, o herói controla um carro de corrida Zord, parte do Turbo Megazord, e usa um sabre de esgrima.
Foto: Divulgação
Zeo Ranger Vermelho
Talvez o pior momento de Tommy nos Power Rangers, quando os heróis perderam seus poderes e usaram os cristais Zeo para se recuperar. O traje era bem sem graça, mas ao menos ele tinha um Zord legal, a Sky Phoenix.
Foto: Divulgação
Relembre a trajetória de Jason David Frank, o Ranger Verde
Foto: Reprodução