Ambientado nos anos 1990, Transformers: O Despertar das Feras traz mais uma aventura épica para os cinemas, enquanto os Maximals, os Predacons e os Terrorcons se juntam à batalha entre Autobots e Decepticons na Terra. Sétimo filme da franquia, O longa serve como sequência de Bumblebee (2018) e prequela para Transformers - O Filme (2007). Agora, conheça os robôs mais poderosos do longa que estreia em 8 de junho.
Foto: Paramount Pictures
Mirage
Amante da cultura pop dos anos 1990, Mirage tem a habilidade de criar cópias de si mesmo - o que dá origem ao seu nome e garante sempre um ou outro acerto. É um robô muito flexível e útil para confundir inimigos, mas não é o mais poderoso dos Autobots - embora tente compensar isso com muita coragem.
Foto: Paramount Pictures
Bumblebee
Um dos Transformers mais populares da franquia, Bumblebee é corajoso, dono de um espírito heróico e bastante sarcástico. Ele pode não ser o melhor Autobot para enfrentar inimigos gigantes, como Scourge, mas nada o impedirá de tentar - e isso é o que o torna brilhante.
Foto: Paramount Pictures
Airazor
Leal aos Maximals e aos humanos da Terra, Airazor é um Autobot Falcão que, em sua forma de besta, tem total controle dos céus com suas garras afiadíssimas e um bico que pode soltar um feixe de fogo devastador.
Foto: Paramount Pictures
Battletrap
Um dos Terrorcons que busca trazer Unicron para a Terra, Battletrap pode não ser dono de muitas palavras, mas tem uma tranquilidade e arsenal invejável em batalha, capaz de devastar tudo que estiver em seu caminho. Ele é um dos Transformers mais poderosos de O Despertar das Feras, mas não é um dos mais inteligentes.
Foto: Paramount Pictures
Cheetor
Um Transformer que não precisa se transformar em automóvel para dominar o campo de batalha com sua velocidade impressionante, Cheetor é um aliado importante dos Autobots. Além de sua velocidade praticamente imbatível, ele é poderoso e capaz de atacar com uma lança que pode perfurar qualquer coisa.
Foto: Paramount Pictures
Nightbird
Mortal nos céus e no solo, Nightbird é uma das comandantes dos Terrorcons. Em batalha, ela é usada mais como suporte aéreo, descendo e agarrando Autobots e Maximals para destruí-los sem muita dificuldade. Em solo, tem uma determinação sádica com suas katanas mortais, capazes de cortar metal como se fosse manteiga.
Foto: Paramount Pictures
Rhinox
A força bruta é sempre um bom plano na franquia Transformers, e Rhinox a tem de sobra. Um dos Maximals mais fortes, ele é imenso, extremamente resistente com suas placas de metal que cobrem todo o seu corpo e poderoso com seu chifre que pode derrubar praticamente qualquer inimigo com um único acerto.
Foto: Paramount Pictures
Optimus Primal
Líder dos Maximals, Optimus Primal vive em uma pequena tribo de humanos há séculos e é um aliado valioso. Ele conhece bem o significado de sacrifício e de coragem e costuma ser o primeiro a entrar em batalha para defender os seus. Como um gorila imenso, ele tem uma força bruta monumental e é muito ágil.
Foto: Paramount Pictures
Scourge
Líder dos Terrorcons e leal apenas a Unicron, Scourge segue qualquer ordem de seu mestre e se orgulha de superar qualquer inimigo em batalha. Ele já presenciou séculos e séculos de guerras e mantém troféus de seus inimigos abatidos. Seu arsenal é absolutamente letal.
Foto: Paramount Pictures
Optimus Prime
O líder dos Autobots já provou sua força em tantos outros filmes da franquia, mas parece ainda mais poderoso em O Despertar das Feras. Prime fará de tudo por seus aliados e é dono de uma sabedoria invejável, que faz diferença em batalha. Além disso, suas habilidades de combate impressionam, e ele é capaz de lidar com os inimigos mais poderosos do longa, como Scourge, com seu Machado Cybertron.
Foto: Paramount Pictures