10 famosas orgulhosamente bissexuais
A apresentadora Titi Müller assumiu namoro com outra mulher: "Qual o espanto?"
Foto: Reprodução/Instagram/@titimuller_
Titi Müller
"Love is love ❤️🧡💛💚💙", postou a apresentadora ao lado da nova companheira, Lívia Lobato. No Twitter, complementou: "Gente, eu sempre falei que sou 50% sapatão. Qual o espanto?".
Foto: Reprodução/Instagram/@titimuller_/
Aline Wirley
"Eu sou bissexual e já tive uma relação com uma mulher que eu sou apaixonada", contou a cantora em entrevista ao gshow.
Foto: Reprodução/Instagram/@alinewirley
Samara Felippo
"Com ele, descobri sem tabus ou medo a minha bissexualidade. Sempre senti vontade de beijar mulheres também, mas sempre vinha um lado de muita culpa e 'erro'. Como se eu não pudesse sentir aquilo", contou ela sobre o companheiro Elídio Sanna no livro "Mulheres que habitam em mim".
Foto: Reprodução/Instagram/@sfelippo
Anitta
"Quando fiquei com uma menina pela primeira vez, aos 13 anos, contei para minha mãe e ela agiu como se fosse um grande nada, e teve a mesma reação ao descobrir dos meninos. Na minha casa, não ligam se estou com homem ou mulher. Não faz diferença", contou a cantora para o jornal O Globo.
Foto: Reprodução/Instagram/@anitta
Renata Gaspar
“Sou bissexual. Acho que o mundo ainda é muito reprimido. Até eu, que me estudo bastante e tento me compreender cada vez mais, encontro um bocado de repressão escondida, imagina as pessoas que não têm acesso a isso ou não fazem questão disso", contou a atriz para Heloisa Tolipan.
Foto: Reprodução Instagram @renatagaspar
Ana Carolina
A cantora se assumiu bissexual há 18 anos na capa da revista de circulação nacional Veja com a fala simples e direta: "Sou bi, e daí?".
Foto: Reprodução/Instagram/@sigaanacarolina
Alessandra Maestrini
A atriz também se assumiu na capa de uma revista nacional, a Caras, em 2014 e até hoje celebra o fato de poder falar tranquilamente sobre sua vida.
Foto: Wikimedia Commons
Preta Gil
“Amores, hoje é o Dia do Orgulho LGBTQIAP+!!! Eu tenho muito orgulho de ser uma mulher assumidamente bissexual, carrego essa bandeira para onde eu for. Lá no início da minha carreira, quando falava abertamente sobre o assunto, recebia vários tipos de críticas por ser apenas quem eu sou”, afirmou a cantora no Instagram.
Foto: Reprodução/Instagram/@pretagil
Karin Hils
"Nunca fui muito de expor minha vida pessoal. Já amei, já fui muito apaixonada. Sempre fui uma pessoa que gosta muito de gente. Gente inteligente, interessante, que me agrega. Isso [sexualidade] não tem que ser um tabu", postou a cantora no Instagram revelando já ter se relacionado com homens e mulheres.
Foto: Reprodução/Instagram/@karinhils
Lucy Alves
"Não costumo falar da minha vida pessoal, mas foi OK para mim. Nada de novidade, saiu um beijo. Sou uma pessoa muito reservada. Acho que o que incomoda é que, talvez, parece uma coisa muito invasiva. Mas fiquei de boa, não tem nenhuma grande novidade. Inclusive, depois eu fiz entrevistas, disse que sou bissexual. Hoje em dia isso é tão estranho chocar pessoas," falou ela no Venus Podcast.
Foto: Divulgação
Terra NÓS
Conteúdo de diversidade feito por gente diversa.
Foto: Divulgação