Piada machista
Em 2022, o cantor publicou no Instagram uma foto da influencer Thaliane Pereira de biquíni ao lado da amiga Luana Targino segurando um peixe com a legenda: "Tilaska, Tilápia e Tikebra". Processado, pagou R$ 10 mil reais à influenciadora por danos morais.
Foto: Reprodução/Instagram/@oficialbrunoemarrone
Transfobia
Recentemente, Bruno foi transfóbico com Lisa Gomes, repórter da Rede TV!, ao perguntar durante uma entrevista se ela, uma mulher trans, tinha "pau". Diante das críticas e do desabafo da própria Lisa, o parceiro de Marrone justificou que tinha bebido e afirmou: "fui totalmente infantil".
Foto: Reprodução/Instagram/@soulisagomes
Comentário homofóbico
Em uma live do projeto "Cabaré" do sertanejo Leonardo, Bruno fez uma piada homofóbica que repercutiu mal quando Marília Mendonça comentou que a cantora Maiara não gosta da parte traseira da cauda do frango. "O Marrone gosta tanto de sobrecu que chega a dar", disse, mencionando o amigo.
Foto: Reprodução/Instagram/@oficialbrunoemarrone
Constrangimento
Em entrevista concedida em 2020, ele perguntou à apresentadora Flávia Viana, que estava grávida, se ela conhecia o pai de seu filho. Bruno ainda propôs que os dois se encostassem, já que "os órgãos sexuais não encostariam, por causa do tamanho da barriga".
Foto: Reprodução/Instagram/@flavia_viana
Ofensa às brasileiras
Durante um show solo em São Francisco (EUA) em 2011, Bruno chocou ao comparar as mulheres brasileiras às piranhas. "Lá no Brasil tem muitos rios maravilhosos para pescaria. E lá tem cada peixão, aqueles peixão com rabão bonito, do rabão grande. Tem muito pirarucu, pacu, tem piranha", falou.
Foto: Reprodução/Instagram/@oficialbrunoemarrone
Terra NÓS
Conteúdo de diversidade feito por gente diversa.
Foto: Reprodução/Instagram/@oficialbrunoemarrone