8 celebridades LGBTQIA+ que foram orientadas a não se assumirem

Hoje, eles não têm medo de serem quem são

Foto: Reprodução: Instagram/whododatlikedat

Igor Cosso

O ator, que namora o dançarino Heron Leal, já disse que ouviu de pessoas importantes em sua trajetória profissional que "não seria bom um ator gay se assumir".

Foto: Reprodução: Instagram/igorcosso

Pedro Sampaio

O DJ, que assumiu ser bissexual em 2023, ouviu que sua carreira seria impactada negativamente caso revelasse a sua sexualidade. "Ainda bem que eu não os ouvi", disse à Quem.

Foto: Reprodução: Instagram/pedrosampaio

Bruno Fagundes

O filho de Antônio Fagundes e Mara Carvalho também foi orientado a não falar que é gay. "Eu fui muito aconselhado a minha vida inteira a não falar, e eu entendo hoje que isso se deu por uma questão estrutural", ressaltou.

Foto: Reprodução: Instagram/bruno.fagundes

Jonathan Bailey

O britânico que atua em "Bridgerton", no papel de Anthony Bridgerton, é gay e foi orientado a não falar sobre o assunto. Segundo ele, o conselho veio de outros homens gays da indústria.

Foto: Reprodução: Instagram/jbayleaf

Golda Rosheuvel

Intérprete da rainha Charlotte em "Bridgerton", Golda é lésbica e foi orientada por uma diretora, também lésbica, a não revelar sua sexualidade publicamente.

Foto: Reprodução: Instagram/goldarosheuvel

Ricky Martin

Segundo Ricky, familiares e empresários o aconselharam a não se assumir. "Eles diziam que a minha carreira ia acabar, que o mundo não estava preparado para um ícone pop assumidamente homossexual", disse em entrevista.

Foto: Reprodução: Instagram/ricky_martin

Lauren Jauregui

A cantora revelou ser bissexual em 2016, após Donald Trump ser eleito Presidente dos Estados Unidos. Ela conta que foi aconselhada por amigos e familiares a esconder sua sexualidade.

Foto: Reprodução: Instagram/laurenjauregui

Samira Wiley

Conhecida por séries como "Orange Is the New Black" e "The Handmaid's Tale", Samira Wiley, que é lésbica, foi orientada a se relacionar com um amigo gay, assim, nenhum deles iria precisar assumir a sua orientação sexual.

Foto: Reprodução: Instagram/whododatlikedat

Terra NÓS

Conteúdo de diversidade feito por gente diversa.

Foto: Reprodução: Instagram/igorcosso