8 comédias românticas 50+

Elas celebram o amor maduro com muita diversão

Foto: Divulgação

Ingresso para o Paraíso (2022)

Com estreia prevista para a semana que vem em todo o Brasil, conta a história de um casal divorciado (Julia Roberts e George Clooney) que viaja para Bali a fim de impedir o casamento precipitado da filha e acaba se reaproximando.

Foto: Reprodução

Alguém Tem que Ceder (2003)

Harry Sanborn (Jack Nicholson) se encanta por Erica (Diane Keaton), mãe de sua namorada muitos anos mais jovem. Enquanto tentam disfarçar a atração mútua, Erica também desperta o interesse de um médico mais novo, Julian (Keanu Reeves).

Foto: Reprodução

Simplesmente Complicado (2010)

Jane (Meryl Streep) e Jake (Alec Baldwin) são separados há dez anos e mantêm uma relação amigável. Quando se encontram para a formatura de um dos filhos, surge um clima e acabam tendo um caso ao mesmo tempo em que o arquiteto Adam (Steve Martin) se apaixona por ela.

Foto: Divulgação

O Casamento do Ano (2013)

Missy (Amanda Seyfried) e Alejandro (Ben Barnes) vão se casar. Para não chocar a futura sogra religiosa, Missy pede aos pais (Robert De Niro e Diane Keaton) para fingirem que vivem juntos e felizes. O problema é que ele vive há anos com a personagem de Susan Sarandon.

Foto: Reprodução

Resgate do Coração (2020)

Após o marido pedir o divórcio às vésperas de uma segunda lua de mel, Kate (Kristin Davis) resolve ir sozinha para a África. Lá conhece Derek (Rob Lowe), um conservacionista de elefantes, e encontra novos propósitos para a vida.

Foto: Divulgação

Tinha que Ser Você (2008)

Dustin Hoffman e Emma Thompson são dois solitários com perfis completamente diferentes que acabam se envolvendo num espaço de três dias.

Foto: Reprodução

Cartas para Julieta (2010)

Embora a jornada romântica da mocinha interpretada por Amanda Seyfried seja o mote do longa, a busca de Claire (Vanessa Redgrave) por um amor do passado também comove e diverte.

Foto: Divulgação

Um Divã para Dois (2012)

Fartos da rotina do casamento de três décadas, Kay (Meryl Streep) e Arnold Soames (Tommy Lee Jones) decidem fazer uma semana de terapia intensiva de casais com um especialista e acabam redescobrindo um ao outro.

Foto: Divulgação

Terra NÓS

Conteúdo de diversidade feito por gente diversa

Foto: Divulgação