8 mulheres que farão a cobertura das Olimpíadas de Paris
Veja quem são as jornalistas e ex-atletas que irão manter os brasileiros bem informados durante os Jogos Olímpicos
Foto: Reprodução: Instagram/karinealveska
Bárbara Coelho
Bárbara viajará para Paris para cobrir as Olimpíadas 2024 para a TV Globo, atualizando os telespectadores sobre os últimos acontecimentos das disputas. A jornalista é apresentadora do "Esporte Espetacular".
Foto: Reprodução: Instagram/barbarapcoelho
Fernanda Garay
A ex-jogadora de vôlei que atuou na Seleção Brasileira irá comandar a “Central Olímpica”, que irá ao ar após a novela “Renascer”, na Globo, ao lado de Tadeu Schmidt.
Foto: Reprodução: Instagram/fegaray
Karine Alves
A apresentadora e repórter estará na “Central Olímpica”, que irá ao ar após a novela “Renascer”. De Paris, ela irá mostrar histórias e curiosidades do que está acontecendo na capital francesa.
Foto: Reprodução: Instagram/karinealveska
Fabi Alvim
Fabi é uma das apresentadoras do programa “Ça Va Paris”, do SporTV 2, que ganhou um formato diário para as Olimpíadas deste ano. Ela é ex-jogadora de vôlei e bicampeã olímpica.
Foto: Reprodução: Instagram/fabialvim
Fátima Bernardes
A apresentadora irá cobrir as Olimpíadas 2024 para o YouTube, com o projeto Paris É Brasa, da agência Play9. Em Paris, ela falará sobre os bastidores das competições, resultados das provas e mais.
Foto: Reprodução: Instagram/fatimabernardes
Fernanda Gentil
Contratada pela Cazé TV para cobrir esportes, Fernanda poderá ser vista na emissora do streamer Casimiro Miguel cobrindo a temporada olímpica e falando sobre as competições.
Foto: Reprodução: Instagram/gentilfernanda
Priscila Yazbek
Correspondente da CNN Brasil na França, Priscila irá apresentar a série especial do "Pódio CNN" sobre a cidade de Paris e seus desafios para sediar os jogos olímpicos.
Foto: Reprodução: Instagram/priscila_yazbek
Ludmila Candal
E Ludmila levará informações para os telejornais da CNN Brasil. Boletins diários sobre as Olimpíadas aparecerão nos intervalos dos jornais "Bastidores CNN" e "CNN Arena".
Foto: Reprodução: Instagram/ludmilacandal
Terra NÓS
Conteúdo de diversidade feito por gente diversa.
Foto: Reprodução: Instagram/barbarapcoelho