As declarações das famosas sobre prazer depois dos 60 anos

Para elas, a maturidade traz cumplicidade e novas formas de se satisfazer

Foto: Reprodução/Instagram/@eumaiteproenca

Claudia Ohana

Em entrevista, a atriz contou: “Gosto muito do jogo da sedução e não boto qualquer pessoa na minha cama, na minha vida. Não estou namorando há um ano, mas não quer dizer que esteja sem fazer sexo. Você tem 60 anos e é sexy, faz sexo e paquera, sim. Não é uma velha".

Foto: Reprodução: Instagram/ohanareal

Vera Fischer

“Tem gente que com a idade perde a vontade de fazer sexo, te garanto que não é o meu caso. Mas nunca achei que a gente precisa de alguém para nos satisfazer, masturbação faz parte da minha rotina desde sempre”, contou à Veja.

Foto: Reprodução: Instagram/verafischeroficial

Maitê Proença

“Eu estava com um ser humano. Por acaso aquele ser humano era um ser humano feminino, e aí eu gostava das características daquele ser humano, que era mulher. Eu sou livre”, disse à Veja, ressaltando a diferença em namorar homem e mulher. “Tem diferença, sim. Por isso que é bom, você varia, amplia”.

Foto: Reprodução: Instagram/eumaiteproenca

Xuxa

A apresentadora falou sobre a vida sexual no podcast Quem Pode, Pod: “Junno quer me levar para andar de moto, ir em casa de swing lá fora. Ele quer que eu aproveite a vida, viva muito e aproveite tudo que não aproveitei. A gente virou vegano junto. A gente faz plano de sacanagem junto”.

Foto: Reprodução/Blad Meneghel

Fafá de Belém

Para a cantora, o tesão não acaba depois dos 60 anos. “Tesão não acaba, assim como a vontade de ficar junto, o desejo, o arrepio. Eu quero é perder o fôlego”, disse ao Universa, do UOL.

Foto: Reprodução: Instagram/fafadbelem

Regina Casé

“Acho que, depois dos 60 anos, no sexo, a gente ganha muito mais intimidade com o parceiro. O que você perde na novidade, ganha na intimidade. Uma pessoa nova, a própria curiosidade te dá muito tesão, mas a intimidade também dá”, disse em entrevista.

Foto: Reprodução: Instagram/reginacase

Terra NÓS

Conteúdo de diversidade feito por gente diversa.

Foto: Reprodução: Instagram/ohanareal