Campanhas de lingerie poderosas com modelos 50+
Fafá de Belém estrelou um ensaio recente e prova que mulheres maduras devem ter espaço na moda
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Plié
Em setembro a Plié, marca brasileira de lingerie, lançou a nova coleção de peças íntimas, celebrando a diversidade de corpos e incluindo uma mulher 60+ no editorial, a cantora Fafá de Belém.
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Visibilidade
A cantora contou que aceitou o convite para mostrar que mulheres mais velhas devem ter espaço na moda. “É tão comum inviabilizarem as pessoas com mais de 60 anos”, disse.
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Reserva
Em junho, a Reserva lançou uma campanha para o Dia dos Namorados protagonizada por um casal de idosos usando peças íntimas. A ação teve como intuito trazer visibilidade a temas como o etarismo e o amor em todas as idades.
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Lonely
Em 2017, a marca neozelandesa trouxe o retrato de mulheres reais para o editorial de lingerie. A modelo Mercy Brewer, que na época tinha 57 anos, estrelou a campanha e incentivou outras mulheres a aceitarem e gostarem dos seus corpos.
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Beleza à mostra
A jornalista Renata Poskus Vaz lançou uma campanha em 2015 com um editorial de feito com modelos 50+. "A mais velha delas, Jandyra Vanucci, 76 anos, não queria usar adesivo para tapar os mamilos, pois não se importava em mostrá-los”, contou Renata, que administra o blog Mulherão.
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Helena Schargel
A estilista usou a própria experiência no mercado da longevidade e lançou uma coleção de lingeries para mulheres com mais idade. “Eu quero ser a modelo, eu quero fazer as fotos, eu quero vestir, eu quero desfilar”, disse Helena, que vive em São Paulo.
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Terra NÓS
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